Mais Notícias : Dia de sorte
Enviado por alexandre em 19/09/2014 08:40:00

Dia de sorte

Está esperando o quê?

Futuro a ser decidido às vésperas da eleição

Luiz Argôlo deve estar rindo à toa. O Conselho de Ética agendou para 1º de outubro – quatro dias antes das eleições – a votação do relatório final do deputado Marcos Rogério, que entregou seu parecer sobre o caso ontem (Leia mais aqui).

Nem o presidente do colegiado, Ricardo Izar, aposta 50 centavos que seus colegas abandonarão o último esforço da campanha para ir a Brasília.

Ainda que, milagrosamente, haja quórum, basta um amigo de Argôlo pedir vistas para adiar o desfecho do caso para depois do primeiro turno e tirar boa parte da pressão sobre o Conselho de Ética.

Por Lauro Jardim

Menino do Rio

Calainho: novo musical

Calainho: novo musical

A Ancine aprovou ontem uma captação de recursos para Menino do Rio, o filme de 1982 que será transformado em musical para os cinemas.

Com direção de Bruno Barreto, Menino do Rio terá a produção de Luiz Calainho e custará 7,5 milhões de reais. A estreia está marcada para 2016.

Por Lauro Jardim

Em família

Titular do gabinete de onde saiu o email

Aliado e sogro da nutricionista de Marina Silva

A nutricionista de Marina Silva, candidata que requer  todos os cuidados que se possa imaginar com a alimentação, é a nora de Walter Feldman, o futuro chefe da Casa Civil se a candidata do PSB for eleita.

Por Lauro Jardim

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia