Justiça : ACIMA DA LEI
Enviado por alexandre em 10/09/2014 01:39:06


Muro irregular é erguido em área do Bosque municipal de Ouro Preto do Oeste
Um grupo de moradores que possui residências na divisa com área do Bosque municipal de Ouro Preto do Oeste estão erguendo muro em situação irregular perante a prefeitura. A construção além de ser irregular pode ser considerada como crime ambiental já que a área é uma APP (Área de Preservação Permanente) e vem passando por um processo de revitalização em toda sua extensão.

A construção do muro feita pelos moradores está em fase de acabamento e ocupa uma área de aproximadamente 30 metros pertencente ao poder público. Os moradores segundo ficou apurado não tem autorização do setor de fiscalização da prefeitura para erguer em uma área pública tal edificação, outro fato é que o Ministério Público já foi informado do fato inclusive com material fotográfico.

A reportagem entrou em contato com o prefeito Alex Testoni (PSD) para falar sobre o assunto. O prefeito disse a apropriação de área irregular é considerada uma invasão e usurpação de área pública e que iria tomar conhecimento do fato com mais detalhes para tomar uma posição oficial.



Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia