Regionais : Teixeirópolis: trio joga garrafa e pedra no telhado do quartel da PM, após aposta
Enviado por alexandre em 01/09/2014 22:42:22

Um menor de 16 anos de idade é apreendido após ele e mais dois suspeitos maiores de idade terem jogado uma garrafa e uma pedra no telhado do quartel da Polícia Militar do município de Teixeirópolis. O delito aconteceu na noite desta última sexta-feira (29), por volta das 23h50, na rua Genival de Souza.

Segundo consta no boletim de ocorrência, uma guarnição policial estava no quartel quando escutaram um forte barulho e em seguida três pessoas passaram correndo em frente à unidade militar. De imediato, uma viatura saiu em diligência logrando êxito em apreender apenas um dos suspeitos, próximo a uma sorveteria, sendo ele menor de idade.

Em contato com testemunhas, informaram que os três suspeitos haviam feito uma aposta para ver quem teria coragem de jogar garrafa de vidro e pedra no telhado do quartel da Polícia Militar. Foi informado aos PMs que um dos que conseguiram fugir, que é reincidente em vários delitos cometidos na cidade, minutos antes estava urinando na frente das pessoas, cometendo ato obsceno.

Foi acionada uma conselheira tutelar para acompanhar o menor, e por não ter conseguido contato com a mãe do infrator, o mesmo ficou sob responsabilidade de uma professora que iria entregá-lo aos pais assim que amanhecesse.

GAZETA CENTRAL

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia