Regionais : Metralhadora dispara dentro de viatura e mata militar
Enviado por alexandre em 31/08/2014 22:45:49

Izabelle Pereira é soldado da Polícia Militar

Uma metralhadora destravada disparou e atingiu a soldado da policial militar Izabelle Pereira, dentro da viatura em que se encontrava. A vítima que estaria de plantão em uma equipe do Batalhão de Radiopatrulha foi atingida por cerca de oito disparos em um dos braços. O fato aconteceu no bairro do São Jorge, durante rondas.

A militar foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado em estado grave. A informação oficial é que a jovem foi submetida à intervenção cirúrgica. O hospital ainda não divulgou o boletim médico da vítima neste domingo.

Segundo informações de testemunhas havia quatro policiais na viatura no momento do acidente e a arma teria disparado após o veículo passar em uma lombada física. A viatura já foi periciado pela equipe do Instituto de Criminalística.

Morte

Por volta das 10h30 da manhã deste domingo, o Hospital Geral do Estado confirmou que, após três cirurgias, a paciente Izabelle Pereira, faleceu na unidade.

A assessoria de comunicação da PM detalhou que as primeiras informações apontam que houve disparo acidental, mas que mesmo assim o caso será investigado. A vítima estava com outros três colegas de farda na viatura do BPRP. Soldado da PM, Izabelle se formou no ano passado.

A PM informou que a arma estaria no piso do veículo, quando disparou uma rajada de tiros que atingiram o lado esquerdo da vítima. Entretanto, um parente de Izabelle relatou nas redes sociais que a metralhadora estava com um colega da soldado.

Fonte: Gazeta Web

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia