Política : RONDOMINAS
Enviado por alexandre em 28/08/2014 14:23:56


Edis Farias visita obras em andamento no Distrito de Rondominas
O presidente da Câmara municipal de Ouro Preto do Oeste, vereador Edis Farias (SDD), iniciou um trabalho de visitas e fiscalização das obras públicas que estão sendo realizadas no Distrito de Rondominas, distante 50 km da sede. O presidente afirma que o trabalho de visitas tem como objetivo acompanhar o andamento das obras, mas também dar sugestões para que esses investimentos atendam cada vez melhor à população.
Edis Farias inicialmente visitou as ruas que começaram a receber a camada de asfalto frio o que vai beneficiar os moradores das vias contempladas e conseqüentemente a valorização dos imóveis existentes. O presidente conversou com os moradores que aprovaram a atenção que o parlamentar vem tendo com o Distrito de Rondominas reconhecendo desta forma o trabalho em prol de todos.

O presidente da Casa de Leis esteve “in loco” na construção de um bueiro celular de concreto, localizado sobre o Rio São Carlos, na altura da Linha 204, a 1,5 km do Distrito, Esta obra lembrou o parlamentar é fruto de uma incansável luta sua, juntamente com o prefeito Alex Testoni (PSD) que foi atendida pelo governo do Estado e quando concluída a obra a mesma será de fundamental importância para o escoamento da produção agrícola da localidade que é um grande produtor de leite. Por outro lado Edis Farias ressalta que está satisfeito com as ações realizadas pelo prefeito “O Distrito de Rondominas nunca recebeu tanto investimento como nessa administração. Sabemos que Rondominas ainda precisa de alguns investimentos, mas ninguém pode negar que avançou muito nesses anos de administração do prefeito Alex Testoni em todas as áreas o que comprova o seu compromisso com todos os moradores”, concluiu Edis Farias.









Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia