Regionais : Polícia Civil de Machadinho do Oeste deflagra operação Tabajara e esclarece homicídio em menos de 10 dias
Enviado por alexandre em 20/08/2014 08:20:49

Polícia Civil de Machadinho do Oeste deflagra operação Tabajara e esclarece homicídio

A Polícia Civil de Machadinho do Oeste/RO deflagrou na manhã desta terça-feira (10/08) a operação Tabajara, que foi coordenada pelos delegados Sérgio Seizo Toma e Fabrízia Elias Soares Alves, os quais contaram com o apoio dos policiais daquele município e de Ariquemes/RO.

Com esta operação mais um crime de homicídio foi esclarecido de forma célere, pois o crime ocorreu no domingo (10/08) e na manhã desta terça-feira (19/08), com o apoio dos policiais de Ariquemes, o nacional João Henrique Evangelista, 32 anos, foi preso acusado do referido crime.

No domingo (10) a vítima Jonas dos Santos Oliveira, 30 anos, transitava num veículo Strada, quando próximo ao Distrito de Tabajara dois homens numa moto Fan 150 se aproximaram e dispararam várias vezes contra o mesmo, que veio a óbito. Em seguida, os infratores abandonaram a moto no local do crime e fugiram a pé pela mata.

Imediatamente após conhecimento dos fatos uma equipe de policiais civis da 1ª Delegacia de Machadinho iniciou as diligências no intuito de esclarecer o crime em tela.
Segundo apurou-se o suspeito João Henrique registrou uma ocorrência na 3ª Delegacia de Polícia de Ariquemes informando que havia sido vítima de roubo, onde levaram sua motocicleta Fan, foi uma comunicação falsa de crime.

Através das diligências a equipe levantou indícios suficientes para que a delegada Fabrizia Soares solicitasse junto ao Judiciário um mandado de prisão preventiva em desfavor de João Henrique, que foi de pronto deferido pelo Juízo competente e cumprido nesta terça-feira (19).

O indigitado foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. Em seguida será conduzido à cadeia pública, onde permanecerá à disposição da Justiça. Sua foto está sendo divulgada por interesse público, visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre o referido crime poderá ser passada pelo 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).


Fonte:PC/RO

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia