Regionais : Polícia prende suspeito de matar irmão de ex-senador em RO
Enviado por alexandre em 20/08/2014 08:14:42

Vítima foi morta com pelo menos dois tiros em junho deste ano. Osmar é irmão do ex-senador e ex-deputado federal Ernandes Amorim.

A Polícia Civil de Ariquemes (RO) prendeu na segunda-feira (18) um suspeito de matar o empresário Osmar Santos Amorim, de 53 anos, no dia 3 de junho de 2014. A polícia não deu mais detalhes sobre a prisão. A polícia informou que uma coletiva de imprensa está prevista para acontecer na próxima sexta-feira (22) para esclarecer detalhes sobre o caso.

Osmar era empresário do ramo de construção civil e irmão do ex-senador e ex-deputado federal Ernandes Amorim. Ele era proprietário da empresa responsável pelas obras da sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), localizada na região central do município. Por volta das 10h30 do dia 3 de junho de 2014, a vítima estava em frente à construção, quando um homem desceu de uma motocicleta, atirou e fugiu.

O empresário foi atingido na cabeça e abdômen, ele chegou a ser socorrido com vida ao Hospital Regional de Ariquemes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

G1/RO

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia