Regionais : Rondominas: investigação feita por idosa resulta na prisão de suspeito de furto e fraude
Enviado por alexandre em 20/08/2014 01:08:47

Uma idosa de 61 anos de idade conseguiu que a justiça fosse feita após ter sido vítima de um suposto golpe aplicado por um homem com o nome de iniciais C. F. F., 25. O delito ocorreu na madrugada de sábado (16), por volta das 02h, na rua 1° de Janeiro, no distrito de Rondominas, município de Ouro Preto do Oeste.

Segundo a vítima, o suspeito a procurou na madrugada daquele dia em sua residência, e chamando pelo seu nome informou que seu filho teria sido preso e que precisaria de dinheiro para pagar a fiança. A anciã, preocupada, entregou ao suspeito a quantia de 100 reais. Minutos depois, foi ao quarto de seu filho vindo a encontrá-lo deitado, dando-se conta de que teria caído em um golpe.

Em seu relato, a idosa também informou que na noite de sexta-feira (15) sentiu falta de um aparelho celular e de várias roupas de seu filho. A partir daí, a mesma passou a investigar Célio Fernando de Freitas. No mesmo final de semana, a vítima resolveu ir a uma festa onde flagrou o suspeito usando roupas que teria furtado em sua residência.

Após ter certeza de que aquele homem seria o principal suspeito de ter cometido tais delitos, procurou a Polícia Militar daquela localidade e comunicou os fatos aos policiais que, em seguida, saíram em diligência, vindo a localizá-lo e detê-lo. Posteriormente, o encaminharam juntamente com os objetos do crime para a Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste.

GAZETA CENTRAL

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia