Política : ELEIÇÕES 2014
Enviado por alexandre em 18/08/2014 21:18:51


População de Cujubim e Alto Paraíso reforça apoio a candidatura de Jaqueline Cassol e Carlos Magno

Os moradores de Cujubim e Alto Paraíso, na região do Vale do Jamari, manifestaram apoio ao nome de Jaqueline Cassol ao Governo. As duas cidades foram visitadas nesta segunda-feira (18), pelo candidato a vice-governador, Carlos Magno (PP), acompanhado do senador e presidente regional do PP, Ivo Cassol.

“A gente tem que colocar governante com nome, com trabalho prestado e que a gente sabe que vai dar conta do recado. Vejo isso na Jaqueline Cassol”, destacou Ermínio Luiz de Souza, 46 anos, que mora há seis em Cujubim, com a esposa e dois filhos.

“Eu vim morar aqui porque na gestão do governador Ivo Cassol, Cujubim passou a ter acesso pelo asfalto até a BR-364. Todos somos gratos a ele por essa grande obra”, completou Ermínio.

“É muito bom vir até as pessoas e já receber delas o reconhecimento pelo trabalho feito, pelas melhorias que a gestão do ex-governador e agora senador Ivo Cassol fez. E eu, junto com a Jaqueline Cassol, vamos fazer muito mais pelo nosso povo, que está tão carente de apoio, de um Governo presente e atuante”, declarou Carlos Magno.

Enquanto caminhavam pelas ruas e visitavam as lojas comerciais de Cujubim, Magno e Cassol eram cumprimentados e recebidos com carinho pela população.

“Moro aqui há 10 anos e posso atestar que o asfalto transformou a cidade, que hoje carece de melhorias na saúde, na educação e nas estradas. A agricultura é a base de tudo, mas sem estrada o produtor não pode escoar a produção e todos saem perdendo”, completou o comerciário Nilton Rodrigues Cordeiro.

Alto Paraíso

Em seguida, a caravana que vai resgatar o respeito e a autoestima da população de Rondônia esteve em Alto Paraíso. “Estou aqui apoiando a Jaqueline Cassol e a senadora Ivone Cassol (PP), pois conheço o trabalho realizado por Ivo Cassol e confio que essas duas mulheres vão ter o mesmo empenho que ele teve e tem como senador”, ressaltou o pecuarista Eliseu da Silva, que mora em Marco Azul, região que sofria com pressões ambientais e graças à interveniência de Cassol, quando governador, ofereceu um novo alento aos moradores.

Em mais uma caminhada pela área central da cidade, Magno e Cassol receberam manifestações espontâneas de apoio. “É gratificante poder ir até as pessoas e receber delas o carinho, a retribuição e o reconhecimento por tudo o que fizemos pelo Estado”, completou Cassol.

ASCOM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia