Policial : ELUCIDADO
Enviado por alexandre em 15/08/2014 00:52:01


Polícia Civil apresenta suspeito de ter matado mãe e filha na RO 470
A Polícia Civil do município de Ouro Preto do Oeste prendeu na tarde desta quinta-feira (14) Norisvaldo Francisco Gomes, 41, suspeito de ter envolvimento no assassinato de sua ex-esposa Lima Gomes e de sua filha Nosilane de Lima Gomes, que ocorreu no dia 24 de junho deste ano. Os corpos foram localizados dois dias depois por moradores da região em um cafezal a 15 metros da margem da RO-470, entre as linhas 16 e 20, sentido município de Nova União.

De acordo com os delegados Roberto dos Santos da Silva, Júlio César Souza e Ícaro Alex, durante as investigações foram colhidos vários indícios que apontavam para o envolvimento de Norisvaldo no crime do duplo homicídio. Ainda segundo os delegados, foram constatadas inúmeras contradições entre os depoimentos colhidos e a versão dada pelo suspeito.

Após ter sido interrogado durante toda a tarde desta quinta-feira (14) na Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste, foi expedido um mandado de prisão temporária de 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30 dias para Norisvaldo, que ficará preso por suspeita de participação em um crime hediondo (homicídio qualificado). O suspeito encontra-se detido na Casa de Detenção local à disposição da Justiça.

A Polícia Civil prosseguirá com as investigações a fim de encerrar o inquérito policial. Posteriormente apresentará o relatório final ao Ministério Público que, por sua vez, poderá oferecer a denúncia junto ao Tribunal de Justiça através do Fórum da comarca de Ouro Preto do Oeste.




GAZETA CENTRAL

Entenda o caso:

Ouro Preto: mãe e filha desaparecem durante caminhada pela RO-470

Ouro Preto: mãe e filha que estavam desaparecidas são encontradas mortas em um cafezal às margens da RO-470

Ouro Preto: Polícia já tem suspeita sobre duplo homicídio em que foram assassinadas mãe e filha

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia