Brasil : Droga
Enviado por alexandre em 11/05/2010 00:57:20



POLICIA MILITAR DE MIRANTE DA SERRA, PRENDE MULHER COM COCAÍNA NOS SEIOS
.
Policiais Militares lotados no quartel Policia Militar em Mirante da Serra, prenderam na tarde do último sábado (08), por volta de 18h30 na RO-470 entrada da Cidade, a suspeita Adelita Santos Santana, 34 anos, acusada pelo crime de comércio de substância entorpecente.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, a guarnição comandada pelo sargento - PM Glenervan, CB PM Filho, PM Jean César e PM Bruno, receberam uma denuncia anônima que Adelita estaria indo ate a cidade de Ouro Preto em busca de entorpecentes para comercializar em Mirante da Serra, e que estaria retornando por volta das 16h30.

Policiais Militares deslocaram para RO-470, na chegada da cidade, vindo a montar uma campana quando perceberam que a suspeita estava dentro de um veiculo Táxi, onde foi abordada a suspeita e seus pertences, porem não encontrou nada no momento, diante do nervosismo, e como Adelita já estava sendo monitorada sua movimentação há mais de trinta dias pelos Policiais, pois havia varias denuncias anônimas sobre sua ação.

Os PM resolveram conduzir a suspeita ate a delegacia de policia onde foi feita uma revista minuciosa, pela escrivã, sendo encontrado entre os seios dela (43) Porções de entorpecentes aparentando ser cocaína.
Adelita disse aos policiais que havia adquirido o entorpecente de um Moto-Taxi, nas proximidades de um forrozão, na cidade de Ouro Preto.
Diante do fato a suspeita foi submetida a exame de corpo de delito no hospital municipal e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde feito flagrante pelo crime de comércio de substância entorpecente.

Assessoria da Polícia Militar

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia