Justiça : MP ITINERANTE
Enviado por alexandre em 01/08/2014 15:01:04


Promotoria de Justiça de Ouro Preto promove projeto MP Itinerante
O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Ouro Preto do Oeste, realizará uma mobilização para prestação de serviços e orientações à população daquela cidade, através do projeto MP Itinerante. A atividade está prevista para ocorrer no período de 05 a 07 de agosto, no Parque de Exposições AgriShow. O Projeto tem como objetivo central divulgar as ações e atribuições do Ministério Público, bem como as formas de acesso à Instituição.

A mobilização envolverá Promotores de Justiça e servidores da Promotoria de Justiça de Ouro Preto, que farão atendimento ao público e prestarão esclarecimentos sobre as atribuições da Instituição. Na ocasião, serão distribuídas cartilhas e manuais desenvolvidos pelo MPRO e parceiros sobre temas de interesse da sociedade.

Entre os serviços a serem ofertados estão procedimentos de estética a serem realizados por equipes do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), no próximo dia 07 (quinta-feira). No dia 05 (terça-feira), o Conselho de Segurança (Conseg) fará a divulgação do projeto Polícia Comunitária.

Durante os dias 05 e 06 (terça e quarta-feira), Técnicos de Enfermagem da Faculdade Uniouro farão aferição de pressão arterial. No período, representantes do Lar do Idoso e da Casa Família Rosetta também farão uma exposição do trabalho que as instituições vêm prestando no Município.

Lançado em julho deste ano, o projeto MP Itinerante tem o objetivo de facilitar o diálogo do cidadão com o MP, levando informações sobre os serviços prestados e a forma de atuação para toda a sociedade.
ASCOM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia