Política : Reforço
Enviado por alexandre em 01/12/2010 21:23:56




Mirante da Serra – Operação fim de ano tem reforço de novos

O comércio e a população do Município de Mirante da Serra receberam nesta quarta-feira (1º) o reforço de efetivo da Polícia Militar nas ruas para a Operação Final de Ano. O Vice-Prefeito Pastor Jandir, juntamente com o presidente da Associação Comercial Jose Carlos de Andrade “Neno”, conheceram os novos policiais e deram boas vindas, relatando a importância da chegada dos novos policiais, principalmente neste final de ano; e a influencia de humanizar a relação entre comércio, população e polícia, visto que desta forma toda a comunidade ganha com mais segurança que se reflete na qualidade dos serviços que são oferecidos e elogiando os trabalhos dos Policiais Militares que ora vem sendo prestada a comunidade.



Segundo o Comandante da Policia Militar local sargento - PM Glenervan Roberto, o efetivo foi aumentado com quatro Policiais Militares e um Sargento, todos recém formados, disse da importância de recebê-los, pois os novos PMs reforçaram o policiamento ostensivo a pé e em dupla, neste período de Dezembro em que aumenta a circulação de dinheiro principalmente no comercio local.

“Estamos aumentando o policiamento para dar mais segurança não só para empresários e comerciantes, mas para toda a população que vai às compras neste período”, afirma o sargento. “A meta é reduzir cada vez mais o índice de criminalidade e o número de ocorrências. Queremos fazer deste final de ano um dos mais seguros no nosso Município”, ressaltou o comandante Glenervan



Fonte:Assessoria de Imprensa 1º GP PO/3º PEL PO/2ª CIA PO/2º BPM








Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia