Policial : PRESENÇA
Enviado por alexandre em 29/07/2014 16:14:24


Polícia Militar fará segurança na Agri-Show Norte 2014
O comandante da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo de Ouro Preto do Oeste, tenente PM Bruno Costa, durante entrevista explicou que a Polícia Militar irá realizar policiamento na 10ª Agri-Show Norte durante as seis noites, por meio de rondas ostensivas. Ele frisou que os policiais terão total acesso ao parque de exposições no período do evento.

Bruno disse que a participação nesta edição da festa foi acordada por meio de um Termo de Ajuste de Conduta – TAC, em que os responsáveis pelo evento deverão garantir a segurança do público no interior do parque, devendo eles contratar no mínimo 12 seguranças para atuarem na festividade.

O tenente frisou que mesmo com a contratação dos seguranças particulares a Polícia Militar irá realizar rondas ostensivas durante as noites no recinto do Parque de Exposições. “Iremos trabalhar naquele evento durante as seis noites, porém não de maneira fixa, uma vez que a festa é considerada como particular”, ressaltou o comandante.

A 3ª Companhia, durante os dias de festa, receberá reforço policial das cidades vizinhas e do Grupamento de Operações Especiais – GOE, que, além da festa, irá atuar em toda a cidade visando coibir a ação de meliantes e proporcionar segurança aos munícipes.

Clique no link abaixo e ouça a entrevista do tenente PM Bruno.

GAZETA CENTRAL

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia