Regionais : A Expoagro, 2014, foi aberta oficialmente neste domingo
Enviado por alexandre em 28/07/2014 17:21:57

Rolim de Moura, Rondônia: A Expoagro, Exposição Agropecuária de Rolim de Moura, edição 2014, foi aberta oficialmente neste domingo (27) com sua tradicional cavalgada.

Centenas de cavaleiros participaram do desfile pela Av. 25 de Agosto, que foi do Centro até o parque de exposições governador Jorge Teixeira. A festa começa nesta quarta-feira (30) um show da dupla João Bosco e Vinícius.

O presidente da Associação Rural do município, Alguimar de Mesquita, e o diretor geral da feira, Yuri Mesquita, participaram e acompanharam de perto todo o movimento, que começou no início da manhã.

“Mais uma vez a população de Rolim de Moura deu um show. Vimos uma cavalgada ordeira, sem maiores problemas e que movimentou e muito nossa cidade.Segundo “Guima”, o clima favoreceu e a população rolimourense compareceu em massa para acompanhar a passagem dos cavalos na abertura da festa.

Quem não quis ir a cavalo foi para as ruas com sua família, com os amigos, onde alguns montaram verdadeiros acampamentos para curtir esse desfile. Isso é só o começo do que será essa 29ª Expoagro”, elencou o presidente.

Outros dois shows também estão marcados para a feira: João Neto e Frederico (01/08) e Israel Novaes (02/08).

Durante todas as noites também haverá o sorteio de carros zero km, somando oito no total. Para participar de todas essas atividades basta adquirir o passaporte premiado ao custo de R$ 90,00 na farmácia Biofórmula, na Falcão Magazine e no ponto da Asrolim, em frente a Xiru Veículos.


Fonte: Rondonoticias

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia