Regionais : Quadrilha que tentava levar caminhonete para a Bolívia é presa
Enviado por alexandre em 23/07/2014 15:35:45

PORTO VELHO - RO A experiência de uma guarnição do 5º BPM, comandada pelo SD Santiago, evitou que uma caminhonete roubada em Porto Velho, fosse mais um veiculo brasileiro negociado por drogas na Bolivia.

Na tarde da última terça feira, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela BR 364, quando se deparou com uma motocicleta e a caminhonete que trafegam na altura do Km 88, próximo a Jaci Paraná.

Os militares decidiram abordar os veículos, mas os condutores ao perceberem a presença da policia começaram a fugir. Iniciou-se uma perseguição que terminou com a abordagem dos dois veículos.

Primeiro os PMs alcançaram os elementos da motocicleta modelo XRE de cor branca e placa NCE 4536, que foram identificados como Thalisson Soares Passos (21 anos) e Patric Marlin Alves da Costa (22 anos).

Na caminhonete, com placa adulterada,estavam dois menores de idade. Em um breve interrogatório, os suspeitos narraram que haviam furtado a caminhonete em Porto Velho e pretendiam leva-la até Guayará Mirim para negociarem a mesma, e que estavam usando a motocicleta como batedor, para abrir caminho.

O quarteto foi detido e encaminhado para a delegacia da área, onde foram autuados por roubo de carro.


Fonte: Rondonoticias

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia