Mais Notícias : Presenças de peso
Enviado por alexandre em 22/07/2014 08:20:20

Ouvindo a verdade

Promessa de nova visita ao Congresso

As excelências que integram a CPI mista da Petrobras precisarão dar um tempo na campanha para ir à Brasília uma vez por semana, até meados de agosto.

Apesar de o Congresso estar às moscas, os três convidados – todos de peso – a depor no colegiado já confirmaram presença nas próximas sessões da comissão.

José Orlando Azevedo, primo de José Sérgio Gabrielli e ex-presidente da Petrobras América Inc. avisou que estará à disposição da CPI na quarta-feira da semana que vem.

A sobrevida conseguida pela base aliada para Jorge Zelada (Leia mais aqui) durou pouco: sua oitiva foi confirmada para o dia 6 de agosto.

O notório Nestor Cerveró atendeu a mais um chamado da CPI e respondeu que poderá responder as perguntas da turma no dia 13 de agosto.

Nesta quarta-feira, como já se sabia, será a vez do depoimento do secretário de controle do TCU, Oswaldo Perrout.

Se nenhuma das figuras acima não voltar atrás, possibilidade sempre real em se tratando de CPIs, não faltará emoção durante o recesso parlamentar.

Por Lauro Jardim
crivella

A gafe de Crivella (clique para aumentar)

Se Marcelo Crivella dependesse da noção geográfica de quem opera seu Twitter, poderia se confundir em suas andanças de campanha.

Na sexta-feira, o candidato ao governo do Rio de Janeiro foi a Campo Grande, Zona Oeste da capital fluminense. Pois a rede social de Crivella não teve dúvidas: localizou – equivocadamente – o bairro na Baixada Fluminense:

– Agora Crivella está em Campo Grande. A Baixada merece atenção especial, em vez de tanta indiferença!

Por Lauro Jardim

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia