Política : JARU
Enviado por alexandre em 19/07/2014 12:28:37


Limpeza iniciada e não concluída pela prefeitura de Jaru
Os moradores da Rua Tiradentes, setor 1 do município de Jaru estão sendo prejudicados devido a limpeza de um bueiro que foi iniciado há 4 (quatro) meses por meio da Secretaria municipal de Obras e posteriormente abandonado. Segundo relato dos moradores o bueiro que fica localizado a poucos metros de uma agência bancaria, estava estúpido e era somente a execução de limpeza com jato de água potente que a sujeira desceria até uma galeria próxima ao local e o problema seria solucionado.

No entanto uma equipe de funcionários da Prefeitura esteve no local e quebrou toda calçada existente, deixando ferros com as pontas expostas, colocaram cavaletes e em seguida foram embora a exato 4 meses, segundo denuncia um morador da referida via urbana que prefere não ter o seu nome divulgado. Diante do descaso alguns moradores se aproveitaram da situação e passaram a jogar entulhos no bueiro o que na época do inverno amazônico causou sérios transtornos para quem possui residências e escritórios próximos ao local.

“Quando este bueiro entope alaga todo o escritório e a rua fica intransitável, se era pra piorar antes ficasse como tava que pelo menos não tinha mal cheiro. Lamento, pois em 25 anos de Jaru nunca vi está cidade em piores condições”, desabafou o morador. A reportagem tentou um contato com a prefeita Sônia Cordeiro (PT), para comentar sobre o assunto, mas segundo a sua assessoria a mesma estava visitando a zona rural do município até o fechamento da matéria a gestora pública não retornou a ligação.


Alexandre Araujo

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia