Política : Promessa
Enviado por alexandre em 29/11/2010 01:21:27



Moradores fazem abaixo assinado querendo bloqueteamento de rua

Os moradores da Rua Rio de Janeiro, bairro Jardim Bandeirante estão exigindo que a administração municipal cumpra com a promessa feita no inicio do ano de 2009. De acordo com um abaixo assinado contendo aproximadamente 100 nomes de pessoas que alegam estarem sendo prejudicados em razão falta de compromisso da administração municipal com os moradores da Rua Rio de Janeiro no trecho compreendido entre as Ruas Duque de Caxias e Pedro Salomão.

Os moradores afirmam que no inicio do ano passado parte do asfalto da Rua Rio de Janeiro foi arrancado, com a promessa de que seria bloqueteada. A Rua Rio de Janeiro teve o seu bloqueteamento incluindo no processo nº. 3040/2009 e aprovado pela Câmara municipal através do Projeto de Lei nº. 1436 que autorizou o pagamento da obra que até o presente momento não foi executada.

Enquanto isso com inicio do inverno amazônico a situação fica pior a cada dia em razão da lama e os buracos que surgem com a enxurrada, ocasionando sérios transtornos para os moradores e os que precisam passar pelo local.

“Queremos que o prefeito (Alex Testoni) cumpra com a promessa que foi feita no inicio de 2009 que até a presente data não foi cumprida, o que vem trazendo inúmeros transtornos para todos que residem na Rua Rio de Janeiro”, disse o morador Antonio Mendonça.

A reportagem tentou falar com o prefeito Alex Testoni, mas não foi localizado para falar sobre o assunto.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia