Policial : OURO PRETO
Enviado por alexandre em 30/06/2014 23:58:48


PM proporciona segurança aos torcedores após os jogos do Brasil na Copa
Segurança é um quesito que os torcedores que comemoram durante e após os jogos da Seleção Brasileira não têm do que reclamar no município de Ouro Preto do Oeste. Isso graças ao empenho dos policiais militares da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo, juntamente com o apoio do Grupamento de Operações Especiais – GOE do 2° Batalhão de Ji-Paraná, que vêm proporcionando aos brincantes total tranquilidade enquanto se divertem.

Com uma média de 24 policiais, sendo 16 de Ouro Preto e duas guarnições do GOE, com quatro militares cada, a Polícia Militar vem garantindo total segurança a todas as pessoas que vão até a avenida Daniel Comboni comemorar juntamente com seus familiares e amigos.

Graças a este aparato, aliado ao povo ordeiro, houve uma média de duas ocorrências no local do evento, nos dias em que ocorreram as quatro partidas, um número bastante insignificante, se levada em consideração a quantidade de pessoas que se fizeram presentes. As ocorrências tiveram a rápida atuação dos militares.

Os policiais escalados nesses eventos cumprem uma jornada de oito horas, período de duração das comemorações. Este horário foi acordado através de um Termo de Ajuste de Conduta – TAC, firmado entre o Ministério Público do Estado de Rondônia, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Prefeitura Municipal.

Maçã podre
Infelizmente, alguns dos policiais, mesmo sendo casos isolados, não estão preparados para lidar com o cidadão de bem. Não se sabe se é por despreparo ou pelo simples fato de querer se aparecer diante dos demais colegas de farda. Mas, esses policiais de maneira alguma representam a verdadeira missão da respeitosa e conceituada instituição Polícia Militar, que sempre zela pela segurança da população de um modo geral.

GAZETA CENTRAL

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia