Policial : Cadeia
Enviado por alexandre em 25/11/2010 19:42:16



Casal é denunciado e polícia apreende 500g de maconha









Uma denuncia anônima resultou na apreensão de 500g de maconha na tarde desta quinta-feira, em Ji-Paraná. A draga estava em poder de um casal que chegada da cidade de Ouro Preto D’Oeste em uma motocicleta modelo Cripton de cor preta. A abordagem foi feita na rua, 22 de Novembro com a BR-364, primeiro distrito deste município.

De acordo com os investigadores, próximo das 13h a delegacia de Polícia Civil recebeu uma ligação anônima, tendo a pessoa do outro lado da linha afirmado que um casal estaria chegando em Ji-Paraná com uma certa quantidade de entorpecente, passando todas as características da motocicleta e seus ocupantes.

Com as informações os investigadores decidiram abordar o veículo suspeito no cruzamento da rua, 22 de Novembro com a BR-364 próximo de um posto de combustível tendo êxito ao encontrar a droga (maconha) no interior da bolsa de uma jovem de 17 anos, grávida de cinco meses. Ela estava acompanhando o amásio, Everaldo dos Santos Dutra da Costa, de 22 anos.

Conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, Everaldo não soube explicar de quem tinha recebido ou para quem seria entregue o entorpecente. Após concluir o relatório o casal foi apresentado ao delegado de plantão, Luiz Carlos Hora que tomou as devidas providências.

Diário da Amazônia



Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia