Policial : Cana
Enviado por alexandre em 23/11/2010 10:35:50



Ancião de 71 anos estupra menor de 14 anos em Ouro Preto

A Polícia Militar prendeu em flagrante o ancião Antonio Edvaldo Rocha, 71, morador do setor Chacareiro lado sul em Ouro Preto do Oeste, o mesmo é acusado de estupra uma menor de 14 anos no bairro Jardim Aeroporto I. Segundo informações repassadas a imprensa pela Polícia Militar que foi acionada pelos pais da vitima, o ancião de 71 anos de idade pela quarta vez tentava manter relações sexuais com a menor a força chagando ao ponto de oferecer dinheiro em troca de satisfazer seus libidos sexuais.

Os pais da vitima relataram que o ancião vem há muito tempo tentando manter seduzir a mesma no intuito de manter relações sexuais e para isso não vinha medindo esforços para conseguir o seu instinto animal chegando ao ponto de oferecer dinheiro não só para a vitima, mas para a sua mãe e recusaram tal proposta. Na manhã de segunda-feira (22), o ancião passou na casa da vitima e percebendo que a mesma estava sozinha pediu um copo com água e no ato continuo tentou pegar nas partes intimas da menor que gritou por socorro neste instante a sua mãe estava chegando e impediu que o ancião conseguisse o seu objetivo.

Uma viatura da Polícia Militar foi deslocada para o local do fato e lá chegando encontraram o ancião detido pela família da vitima. A Polícia Militar conduziu as partes envolvidas para a DP local para os devidos procedimentos legais.

O ancião em contato com a reportagem confirmou que tentou pegar nas partes intimas da menor de idade, mas alegou que só fez isso porque a vitima e sua mãe sempre pedia dinheiro e que não era um estranho já que o pai da vitima sempre executava tarefa na Chácara do ancião como diarista. Por sua vez o pai da vitima (não vamos divulgar o seu nome) disse que era a quarta vez que o ancião tentava forçar a sua filha a manter relações sexuais com o mesmo e que desta vez resolveu acionar a Polícia para que as devidas medidas fossem tomadas.

A vitima fez exame de corpo delito e prestou depoimento ao delegado titular Cristiano Martins Matos que também colheu os depoimentos das demais partes envolvidas. O delegado Matos lavrou o flagrante delito em desfavor do ancião Antonio Edvaldo Rocha com base no Art. 213 (estupro) e caso seja condenado poderá pegar até 12 anos de prisão. O ancião foi recolhido a Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça.


Autor: Alexandre Araujo


Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia