Amor e Sexo : Mulheres passam 6 horas se arrumando para 1ª noite de sexo
Enviado por alexandre em 25/05/2014 18:20:55

Quando as mulheres decidem que vão passar a noite com o novo parceiro, elas levam os preparativos a sério. Segundo pesquisa feita com 1 mil mulheres, 54% delas chegam a passar seis horas se arrumando para a primeira relação sexual com o companheiro. As informações são do Daily Mail.

Um terço das entrevistadas afirmou que se preocupa em deixar a pele do rosto bonita, 32% delas usam spray bronzeador e 76% cuidam para os cabelos ficarem arrumados. A pesquisa ainda levantou que 63% das mulheres investem em nova lingerie e 37% não usam roupas íntimas que vestiram com um parceiro anterior. A depilação é outro item importante e 53% das mulheres vão ao salão para remover os pelos.

Até com a alimentação elas se preocupam e 74% evitariam comer pão ou carboidratos no jantar da grande noite para garantir que a barriga não fique inchada. As mulheres entrevistadas disseram que desejam uma noite perfeita para elas e para os parceiros, por isso, o ritual faz sentido. Mesmo que o homem não perceba a unha do pé bem feita, mas o cuidado deixa a mulher mais autoconfiante.

Fonte: Com informações do Amor e Sexo/ Terra

Publicado Por: Fábio Carvalho

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia