Amor e Sexo : VAGINA: O QUE OS HOMENS MAIS GOSTAM? COR, FORMATO, CHEIRO...
Enviado por alexandre em 14/05/2014 23:51:22

Sexo- VAGINA: O QUE OS HOMENS MAIS GOSTAM? COR, FORMATO, CHEIRO...


Nem toda perereca é igual, e olha que já vi muitas.

O que os homens preferem
Simetria
Da mesma forma que uma estria ou outra passa despercebida, uma perereca assimétrica também passa. Ninguem deixaria de sair com uma garota por causa do formato vaginal dela, o que não acontece com as meninas. Muitas reclamam da falta de tamanho de seus “prospects” e do quanto isso importa na relação.

Pinto grande ou pequeno, é melhor um pequeno brincalhão ou um grande bobão? Sinceramente, não tenho experiência com nenhum dos dois, mas acredito que o bom mesmo seja um grande brincalhão. Agora,se o cara não sabe usar, até o pequeno provoca dor e quando isso acontece com os pirocudos é pior ainda, o sujeito que não sabe usar a jeba que tem, sendo ela grande, deveria, obrigatoriamente, andar com porte de arma!

No caso das “perseguidas”, não nos importamos muito com o formato, não sei se você olhou de perto, acredito que não, mas como estamos em um mundo “total-flex” até pode ter olhado, raramente vi uma totalmente simétrica, mas continuo gostando mesmo assim do que vejo.
Depilação e tamanho da pata do camelo

Quanto a depilação, alguns homens se sentem pedófilos quando seus pares optam por uma depilação total. Outra dúvida das mulheres é sobre o tamanho da pata de camelo, capô de fusca ou monte de vênus… Sinceramente, os homens não se preocupam muito com isso, não queremos saber se é um camelo ou um dromedário, queremos é viajar!

Pequenos lábios: são a preferência.
A maioria das dúvidas são relacionadas aos “pequenos lábios”, a maioria gosta das pererecas tímidas, aquelas que ficam guardadinhas. Algumas coisas podem influenciar no crescimento dessa área, como fazer muita atividade física ou tomar hormônio masculino.
O uso desse tipo de medicamento faz com que as extremidades do corpo (nariz, orelha, perereca) se desenvolvam mais.

A maioria dos homens preferem que os pequenos lábios sejam realmente pequenos, mas também tem os que adoraram os grandes.

Cor: tinto, branco ou rosé

Quanto a cor, siga a regra oposta aos vinhos, nem tinto, nem branco, nem rosé, mas isso é gosto, é totalmente individual, tem os que  preferem as bem mais vermelhas, outros gostam mais das escuras.

 Higiene é fundamental
Acho que o problema maior na aceitabilidade da “xereca”, é na verdade questão de higiene mesmo.
Não dá para aturar mulher que não faz higiene adequada, pelo amor de Deus, tenham piedade de nossos olfatos e paladares. Não há nada pior que cheiro azedo e gosto esquisito, nem adianta me perguntar que gosto é esse, não tenho explicação para ilustrar que gosto tem uma perereca cheia de bactérias, não conheço uma só fruta que se assemelhe.

Sei que os homens muitas vezes esquecem-se de secar o bilau e por isso fica aquele cheiro forte, as mulheres reclamam muito e com razão, diga-se de passagem, mas com a periquita acontece o mesmo. Porra! A área fica úmida e fechada, então vale a pena investir num desodorante íntimo!
Cheiro forte tem solução

Vale a pena falar que nem sempre cheiro forte é indício de problema, mas para as que têm, recomendo rever a dieta e fazer alguns truques como tomar um chá de hortelã antes de dormir, isso ajuda bastante. Dormir sem calcinha ajuda e usar peças de algodão também!

Uma coisa a observar é se o cheiro forte só acontece durante a excitação, o que é normal, se for durante o dia todo, a menos que você trabalhe em um puteiro, sugiro procurar um ginecologista.

Conclusão

O que posso garantir é que vagina é vagina, se o sujeito não gosta e não sabe brincar com ela, que não desça para o playground! Desencane dessas preocupações se preocupe com o que vale a pena, tenha prazer e que o resto se foda! O tamanho dos lábios não é o que importa, o importante é beijar de língua!

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia