Amor e Sexo : Sua chance: Estrelas pornôs dão dicas para ser feliz na vida sexual
Enviado por alexandre em 06/05/2014 09:43:32

Quer melhorar a vida sexual? Então, nada mais apropriado do que seguir dicas de especialistas no assunto: as atrizes pornô. O site Huffington Post listou cinco itens fundamentais, apontados por elas, para ter sexo saudável e divertido. Confira:

1. Mantenha a saúde em dia
Se você está embarcando em um momento de experimentação sexual, certifique-se de estar bem mentalmente. “Quando temos problemas, paramos de examinar a nós mesmos e ignoramos nossos sentimentos”, disse a estrela pornô Dylan Ryan. “É como fechar a porta do closet. Ao abri-la novamente, você pode não se lembrar de todas as coisas que estavam lá dentro”, acrescentou. Dylan ainda enfatizou que a saúde física pode afetar a mental. “Mantenha-se saudável com a maneira de comer, faça exercícios, pratique ioga com os amigos", sugeriu. Ela também aconselha a fazer regularmente testes para detectar possíveis doenças sexualmente transmissíveis. “Quero saber o meu estado e estar em uma comunicação clara com o meu parceiro. Às vezes, pode ser assustador, mas é melhor ter a informação", concluiu

2. Arranje tempo para si mesma
Passar um tempo sozinha serve como uma espécie de check-up mental e, muitas vezes, é essencial para cuidar de si mesma em meio a experimentações sexuais. “Mesmo no meu casamento, eu reservo tempo para mim, sem encontros, sem marido, apenas eu”, contou a atriz pornô Courtney Trouble.

3. Experimente
Experimentação sexual é uma boa pedida. De acordo com um estudo de 2013, publicado no Journal of Sexual Medicine, jovens que tentam coisas diferentes no sexo podem ser mais mentalmente saudáveis que os que não saem do comum. O cientista Andreas Wismeijer, principal autor do estudo, disse que uma possível explicação é que as pessoas que gostam de experimentar tendem a ser mais conscientes e mais comunicativas sobre seus desejos sexuais. Então, livre-se da vergonha e aposte nas suas vontades. Quer tentar bondage (ataduras eróticas)? Não precisa gastar muito em um sex shop. A atriz pornô e escritora Stoya recomenda usar coisas que tem em casa, como gravata e faixa do roupão. “Não há nenhuma necessidade de comprar nada caro se você está experimentando”, comentou.

4. Diga ao parceiro exatamente o que quer
Se você não disser ao seu parceiro exatamente o que quer, ele nunca vai saber dar a você. Em vez de tentar fornecer dicas indiretas, Stoya recomenda perguntar sem rodeios: “que tal cunilíngua (sexo oral realizado na mulher que envolve uso da boca, lábios e língua)?”.

5. Não tenha vergonha de seus desejos
Não tenha vergonha de suas vontades sexuais, senão não conseguirá se realizar na cama. “Era uma swinger, explorava e eu provei todos os sabores, era louco e incrível”, contou artista e ex-atriz pornô Satine Phoenix, que agora está em um relacionamento sério e disse que gostaria de ter prestado mais atenção em si mesma e menos em seus parceiros quando tinha 20 anos

Fonte: Com informações do Amor e Sexo/ Terra

Publicado Por: Fábio Carvalho

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia