Regionais : Casal é preso por mandar matar rapaz em Porto Velho
Enviado por alexandre em 25/04/2014 00:09:34

Casal é preso por mandar matar rapaz em Porto Velho
Eliclézia Rodrigues e Clóvis Paixão foram presos por serem acusados de mandarem matar José Brasil Reis, de 33 anos, no último dia 19 de fevereiro, durante um assalto, que aconteceu nas proximidades da Rua Rafael Vaz e Silva com Rua Abunã, bairro Liberdade, em Porto Velho. No dia do crime, José foi rendido por menos três homens que o espancaram e o esfaquearam no pescoço. Na oportunidade, ainda roubaram sua moto.

Segundo o que disseram os parentes de José Brasil, Eliclézia era casada com Clóvis, mas havia se separado e começou a se relacionar com José. Eliclézia e José estavam namorando, mas ela ainda morava com Clóvis, que ficou revoltado ao saber do novo relacionamento da mulher e passou a ameaçá-la de morte, obrigando-a a ajudar na morte de José. Eliclézia e Clóvis eram donos da empresa onde José trabalhava desde o final do ano de 2013. Eliclézia está gravida, provavelmente de José.
 
Agora os policiais trabalham para descobrir quem são os homens que mataram José Brasil. Na foto, ele aparece em uma de suas viagens com Euclézia, em Fortaleza (CE). A vítima deixou um filho de sete anos.

Fonte: RONDONIAVIP

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia