Política : PÁSCOA
Enviado por alexandre em 19/04/2014 13:28:21


Mensagem de Páscoa do deputado Carlos Magno ao povo de Rondônia
“Por que procurais entre os mortos Aquele que está vivo? Ele não está aqui, ressuscitou! Lembrai-vos de como vos falou, quando ainda estava na Galileia: ‘É preciso que o Filho do Homem seja entregue às mãos dos pecadores, seja crucificado, e ressuscite ao terceiro dia”’ (Lc 24,5b-7).

Na Páscoa de Jesus, devemos renovar nossa fé cristã na ressurreição e no imenso amor de Deus por seus filhos enviando seu Filho Amado - seu Filho unigênito - para nos salvar.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito para que todo aquele que Nele crê, não pereça mas tenha vida eterna. João 3:16.

É a Páscoa de Jesus! Com Ele, somos chamados a fazer a experiência da vitória sobre a morte. No batismo, mergulhamos com Cristo na morte e, com Ele, ressurgimos para uma vida nova. A água presente na liturgia da vigília pascal, é o sinal do sacramento que deixa em nosso ser uma marca e nos torna, seguidores de Jesus.


Não devemos alimentar sentimentos de tristeza e temor; pois sabemos que fomos resgatados pelo amoroso sacrifício de Jesus Cristo. É o Espírito de Deus em nós que nos possibilita compreender e praticar a transformação operada em nossa vida, fazendo, de cada um de nós, privilegiado discípulo do Mestre e Senhor

A vida nova ressurge com a esperança de quem não se cansa de lutar!



Tenha uma Feliz Páscoa! povo da minha amada Rondônia


Deputado federal Carlos Magno e família

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia