Política : CAIO COELHO
Enviado por alexandre em 17/04/2014 19:36:50


Deputado federal Carlos Magno emite nota de pesar pela morte do amigo Caio Coelho
O deputado federal Carlos Magno (PP) emitiu nota de pesar pelo falecimento de José Carlos Coelho o popular Caio Coelho, figura exemplar de Ouro Preto do Oeste, que faleceu na cidade de São Mateus – ES na noite de quarta-feira (16).

NOTA DE PESAR

Carlos Magno, consternado, vem nesta oportunidade manifestar à família do amigo particular Caio Coelho sua mais profunda e sincera condolência em razão do seu falecimento. Caio Coelho pessoa por mais do que conhecido de todos, em vida provou que os obstáculos reservados jamais foram empecilhos para alcançar seus objetivos. Falar de Caio Coelho é falar de um amigo, daqueles que encontramos no caminho da vida sua lembranças será de um ser alegre que sempre estava com sua inseparável filmadora, registrando os momentos de alegria daqueles que hoje desejam e roga a Deus, com sua bondade infinita, receba o Caio Coelho na morada celestial e que conforte os parentes e amigos que ora choram pela dor de sua partida.

Nesse momento de dor e tristeza pedimos ao Espírito Santo Consolador que transforme essa dor em saudade e esperança, pois são elas que mantêm vivos os nossos entes queridos no único lugar onde eles não podem morrer: nosso coração.

Deputado federal Carlos Magno e família

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia