Brasil : DESPERDÍCIO
Enviado por alexandre em 17/04/2014 10:17:50


Caixa d'água em situação precária causa desperdício na Praça da Liberdade
Uma caixa de água de estrutura metálica, que está instalada na praça da Liberdade, próximo ao Teatro Municipal, há tempos vem causando um grande desperdício de água e pondo em risco a integridade física de pessoas que passam por aquele local, inclusive de crianças que brincam em uma pista de Skate que fica ao lado.
 
A situação é causada por um buraco em seu reservatório que faz com que grande parte da água que chega da CAERD seja desperdiçada, vindo a escorrer pela rua. Devido ao longo período deste vazamento, sua base foi corroída pela ferrugem.
 
No dia 29 de janeiro deste ano o Corpo de Bombeiros notificou a Prefeitura Municipal, solicitando a manutenção ou troca daquela caixa, devido a sua precária situação e o risco que ela representa aos transeuntes. Na época, os militares interditaram o local. No entanto, até a presente data, nada foi feito para resolver o problema.
 
Em contato com o Secretário de Obras e o chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Ouro Preto do Oeste, ambos informaram que a caixa d’água será substituída por uma outra, também usada, e que só necessita de alguns reparos. Porém, o material para que seja realizado este trabalho ainda não havia sido adquirido.

GAZETA CENTRAL

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia