Brasil : JARU
Enviado por alexandre em 15/04/2014 11:26:26


Deputada Stella Mari concede entrevista ao radialista Hamilton Alves
A deputada estadual recém empossada, Stella Mari Martoni (PR), acompanhada dos vereadores José Augusto da Silva (PPS) e José Cláudio Gomes, o popular Amarelinho (PSC), visitou na manhã desta segunda-feira (14) a prefeita Sonia Cordeiro de Souza (PT), em seu gabinete da Prefeitura de Jaru, para oferecer apoio à administração municipal e buscar informações sobre as principais necessidades do Município.

Stella colocou o seu gabinete na Assembleia Legislativa à disposição da prefeita Sonia para quaisquer reivindicações que possa atender em prol do desenvolvimento de Jaru e benefício da população. “Não é momento para discutir sigla partidária, meu mandato será totalmente dedicado a atender o povo jaruense, assim como fiz quando assumi, também por cinco meses, a Prefeitura de Jaru, por isso estou me colocando a sua disposição para liberar emendas para atender projetos que possam contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade”, frisou a deputada.

Em seguida Stella Mari participou de uma reunião que acontecia na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Jaru, onde conversou com a Diretoria daquela instituição filantrópica e também abriu as portas de seu gabinete na ALE para atender possíveis reivindicações que possa contribuir para melhorias naquela importante instituição.

Ao meio-dia a deputada participou de entrevista no programa “Abrindo o Jogo” na rádio “Nova Jaru FM” e teve a oportunidade de responder questionamentos do radialista Hamilton Alves e falar ao povo de Jaru e região sobre as ações que deverá desenvolver na Assembleia Legislativa como deputada. “Gostaria de dizer, Hamilton, que Deus me proporcionou mais um momento especial em minha vida, que é assumir o mandato de deputada estadual por cinco meses, mas apesar do curto prazo, me dedicarei ao máximo para atender no que for possível o anseio do povo jaruense, que me elegeu”, declarou Stella.



Autor: Flávio Afonso

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia