Justiça : Barbárie
Enviado por alexandre em 16/11/2010 02:46:28



Filho mata pai a paulada para roubar dinheiro para comprar drogas

Na noite do último domingo (14) mais um crime de morte foi registrado no município de Ouro Preto do Oeste, desta feita quem perdeu a vida foi o autônomo Adivaldo Alves de Souza, 43, que morava na Rua Wilson Silva Lima nº. 103, Conjunto Habitacional Novo Horizonte. O autor do crime de morte foi o desocupado Fabiano Santana Alves, 20, filho da própria vitima que morreu com várias pauladas desferidas na cabeça.

De acordo com informações da Polícia Militar que atendeu a solicitação a filha da vitima identificada como sendo Marli Santana de Jesus, informou que ao chegar em casa viu o seu irmão o desocupado Fabiano Santana agredindo o pai com um pedaço de madeira, enquanto a vitima implorava para não morrer e sem clemência o filho desnaturado desferia várias pauladas na cabeça da vitima. Vendo o seu pai agonizando por socorro Marli Santana acionou o Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros a vitima conduzindo para o Hospital Municipal que veio a óbito, quando recebia os devidos atendimentos médicos.

O desocupado Fabiano Santana que já cumpriu pena na Casa de Detenção local, fugiu do local do fato antes da chegada da Polícia Militar que fez diligencia, mas não logrou êxito em prender o homicida. Segundo ficou apurado o motivo do crime, foi em razão do desocupado Fabiano ter exigido que o seu pai Adivaldo desse dinheiro para comprar drogas, diante da recusa o desocupado de posse de um pedaço de madeira passou a agredir o próprio pai sem piedade.

O delegado titular da DP local Cristiano Martins Matos, ao tomar conhecimento do crime de morte solicitou a prisão preventiva do acusado Fabiano Santana que agora é um foragido da Justiça. O delegado informou que a prisão do acusado é questão de tempo e que a Policia já está no encalço do homicida.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia