Amor e Sexo : Safadezas que sua mulher vai adorar fazer com você na cama
Enviado por alexandre em 08/04/2014 00:54:18

Então, você gosta que sua mulher use um fio dental quando saem pra jantar? Ou ser amarrado e levar uns tapas? Bem, você certamente não está sozinho. O problema é que na nossa era sexual tão moderna (nem tanto), trazer fetiches e safadezas com seu novo amor pode não soar muito bem.

Na melhor das hipóteses, ela vai sorrir sedutoramente e revelar que ela ama essas coisas também. Na pior, ela vai achar que você é um maluco pervertido e não vai querer mais te ver. Se o primeiro acontecer, ótimo! O segundo? Continue lendo.

Mulheres gostam de safadeza? SIM!
Mesmo a mulher mais puritana pode ser convencida a ser conivente em participar de uma safadeza ou outra no ato sexual. Não acredita? É totalmente possível. Ao contrário dos rumores, na maioria das vezes, mulheres são deusas do sexo enlouquecidas esperando pela liberação de suas prisões de boas moças. O principal fator quando introduzir novos jogos eróticos ao quarto é a preparação, não deve haver muitas surpresas. Isso significa – sim, você adivinhou – conversar muito… Preferivelmente antes de pular na cama.

O momento certo não é tudo, mas pode ser muito importante. Educá-la é o principal. Fazer como se fosse originalmente ideia dela é simplesmente genial? Se você conseguir convencê-la.

Introduzir tapas, mordidas e puxar os cabelos
Esses são comportamentos infantis, mas eles podem adicionar uma gama de safadeza a um sexo de qualidade. A boa coisa sobre estes é que você não tem que falar muito sobre eles antes de fazê-los. Você pode testar a água conforme for entrando, mas sempre devagar. Existem poucas ideias pré-concebidas sobre uns tapas, mordidas e puxar os cabelos.

Como introduzir: Essas coisas são mais bem feitas durante um encontro sexual muito passional. Vá com o fluxo e use o senso comum – siga deliberadamente e com cuidado. Se deixar levar normalmente significa dor.

Tapas: O problema com os tapas é que fica melhor quanto mais você faz, e os primeiros podem arder um bocado. Deixe-a dar uns tapas de volta. Tenha uma boa sessão de tapas, riam bastante e batam bastante um no outro. A parte erótica vem depois. Não dê tapas em toda relação, a não ser que ela peça.

Morder: O sucesso de suas mordidinhas depende muito de pressão, tempo e frequência. Mantenha de leve, faça apenas isso no calor da paixão, e não faça sempre. Se você quer que ela te morda, instrua-a na arte – é difícil que ela simplesmente saiba do que você gosta. Nunca morda seios e vagina a não ser que ela peça diretamente. Deixar marcas não é desejável.

Puxar o cabelo: Se quer puxar o cabelo dela, faça de maneira gentil. Se quer que ela puxe o seu basta pedir, provavelmente gerará resultados. Existem diversos pontos de pressão no escalpo que tornam puxar cabelo uma safadeza muito sensual quando feito da maneira correta. Não dê puxões, e lembre-se que a cabeça dela e seu pescoço é preso ao seu belo cabelo. Segure o cabelo próximo ao escalpo e em punhados, não puxe um rabo de cavalo ou as pontas de um cabelo comprido.

Introduzir brinquedos sexuais
Homens trazendo brinquedos sexuais? Espere um pouco – esse deveria ser o trabalho da mulher. Os tempos estão mudando, e é completamente aceitável que um homem declare seu desejo por brinquedos sexuais – até os gigantes em formato de pênis – e que sejam introduzidos nas safadezas dentro do quarto.

É ótimo ter um homem que não se sente inseguro sobre isso. Apenas tenha cuidado quando tirar plugs anais ou massageadores prostáticos, porque ela provavelmente não têm familiaridade com eles. Uma vagina vibratória de plástico pode ser esquisita, e ela pode não saber como usar um anel peniano, ou mesmo ter visto um pinicador francês antes, mas com certeza ela vai adorá-los após uma lição rápida. Mas e se não gostar?

Existe uma pequena chance que ela pode pensar que você é esquisito, e neste caso, você simplesmente precisa educá-la de maneira que ela não tenha mais medo dos objetos estranhos que você gostaria de trazer para o quarto. O primeiro passo é falar sobre isso, especialmente se o brinquedo não é o algo vibratório básico.

Como introduzir: Pergunte para ela se você pode usar o brinquedo nela. Ou, na próxima vez que estiver fazendo sexo oral nela, adicione-o sem que ela nem mesmo veja. Outros brinquedos podem precisar de mais explicação, então apenas tenha o cuidado de explicar o propósito de cada brinquedo, como ele funciona e o que ela pode esperar. Ela não quer se sentir como uma idiota sem conhecimento por nunca ter usado um antes.

Introduzindo amarração leve
Sim, ela tem uma opinião sobre essas safadezas em particular, mesmo se ela nunca tiver feito. Ela pode pensar que é divertido e sexy ou ela pode pensar que é esquisito e assustador. Para seu conhecimento, a maioria das mulheres vêem isso como sexy, não esquisito. Mas seja qual for a opinião dela, tenha certeza de saber qual é – converse. Você sempre tem que ter permissão.

Como introduzir: Na próxima vez que estiver no calor da paixão, segure os punhos dela sobre a cabeça ou do lado e provoque-a com suas mãos, ou boca, ou uma pena. Segure suavemente seus punhos de maneira que quando ela tentar se livrar, ela não possa se mover a não ser que empurre firmemente contra você. Provoque um pouco mais e então sussurre sedutoramente em seus ouvido: “Posso te amarrar e te provocar até que tenha um orgasmo/não aguente mais/queira que eu pare?”. Depois, coloque em prática!

Algumas guias: Não fiquem ambos amarrados na mesma ocasião. Se você está usando cordas, a de cânhamo é macia e não faz queimaduras. Algodão é bom porque é macio, mas a fricção pode ser um problema. Corda sintética vai provavelmente gerar queimaduras, então, a não ser que goste de dor, evite essa. Tente encontrar algumas algemas fofinhas ou um cachecol. Guarde a venda para outro dia. Mantenha algumas tesouras sem ponta à mão e sempre observe a temperatura das partes do corpo amarradas (pés e mãos) no caso da circulação estar sendo impedida e precise ser liberada. Nunca recuse liberar alguém a não ser que isso seja parte do jogo sexual. Neste caso, use palavras de segurança. Nunca amarre nada no pescoço de alguém.

Introduzindo sexo anal
Então, uma das suas ideias de safadezas é fazer sexo anal? Bom para você. O problema é que ela pode morrer de medo da ideia. Isso torna seu trabalho ainda mais difícil: Você não apenas tem que remover todas as ideias antigas, mas você precisa recolocá-las com novas ideias convincentes.

Sua primeira parada antes de embarcar em uma aventura anal é conhecer como funciona o bumbum. Isso não significa assistir pornografia anal procurando dicas do que fazer com ela. Você precisa saber o que está fazendo.

Como introduzir: Quando você sentir que sabe o que está fazendo, traga o assunto para a mesa. Um simples “Você já fez sexo anal e gostou?” funciona. Existem apenas duas respostas para essa pergunta. Se a resposta é “sim”, pergunte se ela gostaria de fazer novamente. Se a resposta é “não”, pergunte se ela seria corajosa o bastante para tentar com você. Traga suas instruções e eduque-a. Toda mulher pode aproveitar sexo anal se feito corretamente. Os orgasmos são diferentes, e podem ser muito intensos. Apresente seus argumentos e venda a ideia para ela.

O que não fazer: Não é legal tentar colocar “por acidente”. Isso é terrivelmente doloroso. Sempre tenha permissão, e nunca a pressione. O truque é fazer com que ela queira.

Introduzindo a interpretação
Você precisa ter cuidado com essa, porque ela pode entender seu pedido por umas safadezas da maneira errada: Ela pode pensar que você está dizendo que ela não é o bastante para você. O truque está todo na apresentação.

Como introduzir: Para aumentar suas chances de sucesso, você precisa tornar isso uma ideia realmente divertida. Fale sobre isso muito tempo antes de querer fazer, mas faça com que a interpretação dela seja excitante e sexy, de maneira que ela possa se imaginar completamente no papel, se comportando como uma secretária/princesa/prostituta seja o que for. Você precisa apelar para imaginação dela, então mantenha a situação bem uma humorada e sossegada. Depois que você tiver certeza que ela está dentro, organize isso. Garotas adoram brincar de se fantasiar.

O que não fazer: Evite qualquer coisa que tenha a ver com animais, estupro ou envolver outra pessoa/pessoas que você conhece. Não apareça do nada com uma roupa minúscula de empregada, esperando que ela coloque e comece a polir suas joias. Muito provavelmente ela não quer ser vestida como uma empregada, e a fantasia que você comprou sem a opinião dela é provavelmente horrível e muito pequena.

Falar sobre um fetiche
Um fetiche pode ser uma coisa estranha para se observar em alguém, e mais estranha ainda de se observar em si mesmo. Para aqueles sem um fetiche, é muito difícil entender como é se excitar por um objeto inanimado que normalmente não é associado ao sexo. Se você tem um fetiche, negar isso é fútil. Isso é parte de quem você é. A melhor coisa que você pode fazer é ter certeza de se sentir totalmente confortável com você mesmo, antes de dividir com a pessoa que você ama, se você quiser mesmo dividir. Algumas pessoas guardam seus fetiches.

Medo de rejeição é o ponto mais alto da lista de por que não revelar seus fetiches pelas safadezas, mas se você está em um relacionamento amoroso e saudável, claro que dividir essa parte de você mesmo pode apenas tornar o relacionamento mais forte? Se você tem medo de compartilhar um fetiche, você certamente não está sozinho. Antes de ir em frente, encontre uma comunidade de fetiches e fale com outros sobre isso e veja o que eles fizeram, não fizeram ou gostariam de ter feito. Apenas você pode decidir se é a coisa certa a se fazer.

Deixe as coisas mais safadas
Introduzir suas safadezas no quarto à sua nova parceira pode ser de acabar com os nervos. E isso tem uma boa razão – ela pode não reagir bem. Não se esqueça de que você pode se sair bem de quase qualquer situação, se souber a abordagem correta – discuta sobre isso e eduque-a, mantenha tudo sossegado e você pode simplesmente conseguir o que quer.

Mulheres adoram tentar coisas novas e se tornarem gatinhas safadas, mas demora um pouco para que ela crie confiança para testar uma safadeza com um novo homem. A parte boa disto tudo é que você é o novo homem dela, e ela está livre para explorar sua sexualidade. Use essa novidade para sua vantagem, mas não se esqueça: Apenas idiotas se apressam.

Fonte: Com informações do Acidez Mental

Publicado Por: Fábio Carvalho

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia