Amor e Sexo : Conheça quatro itens de sex shop que todo mundo deveria ter
Enviado por alexandre em 08/04/2014 00:51:00

Já passou do tempo em que sex shop não fazia parte da rotina dos casais. Hoje dá até para comprar seus produtos favoritos online, e receber em casa com toda a discrição do mundo. Se você tem dúvidas sobre o que precisa ter na sua gaveta ao lado da cama, aqui estão 4 ideias básicas, que podem revolucionar sua vida sexual.

1. Um bom vibrador

É um dos itens mais caros das lojas, mas é um investimento seguro e com retorno garantido. Não precisa encher o armário deles, de vários tamanhos e cores (nada te impede de fazer isso, claro), mas uma boa dica é ter pelo menos um confiável, básico, em um tamanho que te agrade, com variações de velocidade e de ritmo. Ele pode fazer as vezes de massageador também, e você economiza um item na sacola de compras.

2. Algemas ou faixas

Você não precisa curtir todas as manobras do BDSM para aproveitar algumas delas, pelo menos as mais leves. E uma que está na cama de muitos casais é o fetishe de amarrar/ser amarrado. Algemas podem ser muito sexy, mas você pode optar também pelas faixas vendidas nos sexy shop especialmente para isso.

3. Óleo massageador

Tem diversas utilidades. Desde uma massagem erótica até para ajudar na hora da masturbação. Mas tente comprar estes daqui em uma loja física, para poder sentir os cheiros. Alguns são bem enjoativos e melados e incomodar justo na hora em que deveriam excitar. Prefira os cheiros mais suaves ou cítricos.

0609diadosexod.jpg

4. Bolas estimulantes

Já viu aquelas correntes com bolinhas presas umas às outras? É um ótimo estimulador do prazer anal, mas também pode ser usada em treinamento de pompoarismo. Pra quem está buscando uma novidade, é um jeito divertido de fugir do básico vibrador (que já virou um item básico há muito tempo).

Fonte: Casal Sem Vergonha

Publicado Por: Apoliana Oliveira

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia