Amor e Sexo : Sexo- Um bom oral vale muito
Enviado por alexandre em 02/04/2014 18:20:11


 Sexo- Um bom oral vale muito
Mulheres, queridas mulheres, vocês gostam de fazer/receber sexo oral?
Hoje quero fazer um alerta para as mulheres e uma reclamação para os homens. Vamos por partes, primeiro o alerta para as mulheres: queridas e amadas moçoilas, vocês precisam saber fazer um bom sexo oral, o popular boquete!!! Não vou ficar aqui ensinando como se faz, por que cada homem gosta de um jeito, por isso acredito que a melhor coisa que vocês tem a fazer é conversar com o seu parceiro. Se você não estiver mordendo ele ou arranhando muito forte com os dentes, já é um bom começo (a não ser que ele goste, tem gosto para tudo nesse mundo). Homens adoram que as mulheres sejam safadas na cama, chupem com vontade, com gosto, com dedicação, com amor, com tesão!!!
Homens amam mulheres que não tem nojo e engolem o gozo, ou que deixam eles gozarem dentro da boca (aqui entre nós mulheres, não é a melhor coisa do mundo ter que engolir aquela porra toda lá, mas não custa agradar teu parceiro de vez em quando, não é mesmo?). Sabe aquela história que muitos homens traem suas parceiras porque elas não gostam de fazer determinadas coisas? Isso é verdade! E o primeiro passo para agradar seu companheiro é fazer um boquete decente. Dá para aprender vendo filmes, lendo livros, conversando com as amigas e como eu disse anteriormente, perguntado como ele gosta. Ahhh! Não se esqueça de incluir no sexo oral os testículos e o períneo, só toma cuidado para não machucar as bolas de pobre rapaz, ok?
Queridos homens, se vocês querem boquetes de qualidade, vocês precisam ajudar também e o primeiro passo para isso acontecer é: tenham higiene pelo amor de Jesus Cristo!!!!!!! Assim como vocês adoram nos encontrar cheirosas e depiladas, nós também queremos homens limpinhos, de banho tomado e com os pêlos aparados! Pau sujo e  melequento não merece ser chupado!!! Pau limpinho e cheiroso merece todo amor do mundo. Outra coisa, eu já cansei de ficar com homens que ficam hoooooras se deliciando com o meu boquete e na hora de retribuir nem lembram que a pepeca também quer receber carinho, mas vocês já querem logo partir para a meteção, isso não tá certo não!!! Já tive namorado que nem se lembrava que a bichinha existia, nem o dedinho passava na coitada. Homens, por favor, aprendam a fazer sexo oral também tá? E façam suas mulheres felizes!!!! Eu não me arrisco em dizer que mais de 70% da mulheres estão insatisfeitas com o sexo oral que recebem e com a performance do homem como um todo.
Vamos combinar uma coisa? Homens, vocês querem receber aquele boquete dos deuses??? Sejam limpinhos e retribuam a chupada a altura, combinado???
Ai ai ai, estou de olho hein?
Beijos e boas chupadas para vocês ;)
Luana-Nunes

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia