Justiça : NOVO COMANDO
Enviado por alexandre em 01/04/2014 01:53:54


Distrito de Rondominas tem novo comandante da PM
O 3° Grupamento de Policiamento Ostensivo do distrito de Rondominas, que se localiza a 55 quilômetros de Ouro Preto do Oeste, passa a ser comandado pelo 3° Sargento Rômulo Ferreira Gomes. A solenidade de passagem de comando foi realizada nesta segunda-feira (24).

Rômulo, que antes era lotado no 2° Batalhão no município de Ji-Paraná, foi designado para Rondominas onde assumiu o lugar do Cabo Antônio José Gavino da Silva, que permanecerá na localidade exercendo o cargo de Sub-comandante.

De acordo com o novo comandante, além de dar continuidade aos trabalhos que eram realizados pelo seu antecessor, irá aproximar mais ainda a Polícia Militar da comunidade, por meio de policiamento mais presente junto à população, dando uma maior atenção aos moradores de Rondominas.

Nesta última quinta-feira (27), o 3° Sargento Rômulo, juntamente com o Sub-comandante Gavino e o Cabo José Geraldo Vieira Lima, fizeram uma visita ao Presidente da Câmara de Vereadores de Ouro Preto do Oeste, Edis Farias (SSD), que os recebeu em seu gabinete onde, na oportunidade, externou o seu total apoio àquela unidade militar e colocou o Legislativo Municipal à disposição tanto dos militares quanto de toda população daquele distrito.

GAZETA CENTRAL

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia