Regionais : Em Mirante, Cahulla entrega tratores e assina ordem de serviço
Enviado por alexandre em 03/05/2010 14:27:24



Em Mirante, Cahulla entrega tratores e assina ordem de serviço para recapeamento da RO-470


Decom


Como parte das comemorações do 18º aniversário de emancipação do município, a população de Mirante da Serra, distante cerca de 360 quilômetros da capital, foi beneficiada mais uma vez com ações do Governo do Estado, que tem sido um parceiro presente dos municípios, com a entrega de dois tratores de pneus, assinatura da ordem de serviço para o recapeamento asfáltico dos 60 km da RO-470, ligando a cidade à BR-364, o anúncio do asfaltamento urbano de 3,3 km e também a chegada das máquinas do Cidade Limpa para a limpeza das ruas da cidade.

“Somos um Governo presente e parceiro dos municípios, levando benefícios e ações que apóiam as administrações municipais e estimulam o crescimento das cidades. Mirante da Serra foi o primeiro município beneficiado com o reinício dos trabalhos do Cidade Limpa, com as máquinas já trabalhando. É dessa forma que trabalhamos, com ações efetivas e concretas”, disse Cahulla.
O governador foi recebido pelo prefeito Vitorino Chuerquer, junto com o vice-prefeito, Pastor Jandir, vereadores, o secretário regional de Ouro Preto, Adinaldo de Andrade, o deputado estadual Edson Martins, o deputado federal Eduardo Valverde, prefeitos da região, entre outras autoridades.

João Cahulla fez a entrega de dois tratores de pneus, equipados com carreta e grade aradora, para atender aos pequenos produtores rurais de Mirante e reafirmou o compromisso de sua administração em continuar apoiando o setor produtivo. “Não abro mão de trabalhar junto com os nossos produtores, pois é na agropecuária que são gerados a maioria dos empregos e impulsiona toda a nossa economia, coma geração de renda e impostos”, completou.

Cahulla assinou a ordem de serviço para a recuperação asfáltica do 60 KM da RO-470, com asfalto usinado a quente, um serviço de qualidade que vai assegurar o tráfego de veículos pela rodovia. Ele também anunciou o asfaltamento urbano de 3,3 KM. “A cidade vai receber mais esse benefício do Governo, que pela primeira vez lança esse programa de asfaltamento. Além da limpeza da cidade, vamos também asfaltar ruas”, anunciou.

O trabalho dos pioneiros que desbravaram a região também foi destacado pelo governador, que parabenizou a população pelo aniversário de emancipação de Mirante da Serra.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia