Regionais : Governador João Cahulla prestigia jogo entre Rolim de Moura e Genus
Enviado por alexandre em 03/05/2010 14:24:19



Governador João Cahulla prestigia jogo entre Rolim de Moura e Genus no Aluízio Ferreira

Depois de cumprir extensa agenda de compromissos no interior do estado, o governador João Cahulla esteve presente, na tarde deste domingo (2), no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, para prestigiar o jogo entre Rolim de Moura e Genus, válido pela 13º rodada do Campeonato Estadual. O Tigre da Zona da Mata venceu o representante da capital por 6 x 0.
O governador João Cahulla, grande incentivador do esporte em Rondônia, sempre que pode comparece aos estádios de futebol para prestigiar os jogos, e neste domingo não foi diferente. Para o governador é importante que a população esteja presente e incentive o esporte no estado, principalmente o futebol, que vem ganhando destaque, ano após ano. "Sempre que posso vou aos estádios assistir os jogos, gosto de futebol e acho importante prestigiar nossos jogadores. Está é uma forma de valorizar e incentivar as coisas boas de nossa terra", concluiu Cahulla.
Cahulla Também concedeu entrevista para as emissoras de rádio que estavam fazendo a transmissão do jogo e parabenizou a equipe rolimourense pela elástica vitória e a liderança no campeonato.
Partida com goleada
O Rolim de Moura não encontrou maiores dificuldades para conseguir os três pontos diante do Genus, com trinta minutos de jogo, Fialho recebeu passe de Fernandinho e teve toda a categoria para driblar o goleiro e tocar para o fundo da rede de Gustavo. Sete minutos depois, Fernandinho cobra escanteio e Jaiminho desvia de cabeça para ampliar. O terceiro gol saiu ainda no primeiro tempo, depois que Abílio fez grande jogada pela esquerda e entregou para Fialho finalizar. Três a zero para o Rolim.
Teve mais gol de Fialho. Logo no início do segundo tempo Maikon Paulista cruzou da esquerda e Fialho marcou o terceiro dele no jogo e o quarto do Rolim. Em seguida, Fialho ainda carimbou a trave do Genus, que ameaçou em chute de fora da área com Biduca, mas o goleiro Marcos Vinicius fez ótima defesa em dois tempos.
O Tigre chegou ao quinto gol através de uma tabelinha entre Fialho e Abílio. O artilheiro mostrou frieza e categoria ao dar um leve toca, tipo cavadinha na bola e encobrir o goleiro.
Fialho estava mesmo impossível e invadiu a área e foi derrubado por Paulo. Abílio pegou a bola e bateu o pênalty com toque no canto esquerdo de Gustavo, que quase defendeu. Décimo primeiro gol de Abílio, o artilheiro do Campeonato e liderança para o Rolim de Moura na tabela de classificação com 30 pontos.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia