Política : PP
Enviado por alexandre em 03/05/2010 10:54:41



PP e Frente Progressista divulgam calendário de trabalho

Da editoria de política/BZ

O presidente Regional do Partido Progressista - PP Cláudio Farias, divulgou ontem o calendário de eventos até o dia da convenção regional que acontecerá dia 30 de junho de 2010. Em todas as reuniões além da campanha de filiações partidárias, será discutido com as lideranças locais sugestões de programa de Governo e ações políticas para o Estado de Rondônia.

Nessas ocasiões serão apresentados às comunidades, as lideranças regionais do PP e dos partidos convidados. Serão preparadas também, as lideranças partidárias para a Convenção Regional do dia 30 de junho, ocasião em que serão homologados os nomes candidatos a disputar o pleito de 03 de outubro de 2010, explicou o presidente regional Cláudio Farias.

Na oportunidade ele ressaltou a importância da participação da militância partidária na campanha de filiações de novos membros do partido.
Disse também que o presidente de honra do partido Ivo Cassol, está otimista quanto à vitória neste pleito, que conta com dez partidos convidados à participar da Coligação Frente Progressista de Rondônia – FPR ou (Frentão), como está sendo chamada carinhosamente.

A posse da nova diretoria regional, que tem o empresário Désio Lira como presidente será no dia 22 de maio durante reunião do Partido Progressista em São Miguel do Guaporé.

O atual presidente do PP Cláudio Farias, vem respondendo pela direção desde agosto de 2009 e realizou um trabalho imprescindível na elaboração de toda a documentação necessária para apresentar ao Tribunal Regional Eleitoral – TRE.

O PP que já conta com dois prefeitos o de Colorado do Oeste e de Vilhena, tem certeza que fará o próximo governador João Cahulla (PPS) e os senadores Ivo Cassol e Tiziu Gidalias (PP), para que o desenvolvimento econômico e social alcançado até agora possa ter continuidade, beneficiando ainda mais o Estado de Rondônia, concluiu Farias.


Calendário

Dia 08 de maio a reunião será em Colorado do Oeste. Dia 15 de maio em Porto velho. Dia 22 de maio em São Miguel do Guaporé. Dia 29 de maio em Guajará-Mirim. 05 de junho em Ji-Paraná. Dia 12 de junho em Ariquemes e 30 de junho Convenção Regional para homologação de todos os candidatos e partidos coligados.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia