Policial : Fatalidade
Enviado por alexandre em 09/11/2010 03:13:18



Acidente de moto ceifa a vida de funcionário da prefeitura de Ouro Preto

Mais uma acidente de trânsito com vitima fatal foi registrado no perímetro urbano de Ouro Preto do Oeste que vê assim aumentar a triste estatística no caótico trânsito da cidade. Desta feita quem teve a vida ceifada foi o funcionário público municipal Adalvo Vitorino de Oliveira, 54 anos, o conhecido “Madalão do Lavador”, que residia na Avenida Gonçalves Dias nº 3990, pessoa bastante admirada no meio social de Ouro Preto do Oeste.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar o popular Madalão do Lavador, estava pilotando uma moto Honda Pop 100, cor preta, placa NDC 1996/RO, quando na rotatória da entrada para o bairro Jardim Aeroporto veio a colidir no canteiro e perdeu o controle chocando contra um muro. Com o impacto a vitima teve traumatismo craniano e escoriações pelo corpo, ficando desacordado no solo, uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros em seguida conduziu a vitima para o Hospital Municipal, que devida a falta de estrutura para atender pacientes vitimas de acidentes principalmente de trânsito, teve que ser removido para o Hospital Municipal de Ji-Paraná.

O médico Antonimar Gomes que prestou os devidos atendimentos médicos informou que a vitima teve duas paradas cardíaca, sendo que na primeira a equipe médica conseguiu reanimá-lo, mas na segunda (na entrada do HM de Ji-Paraná) não foi possível o que em tese ocasionou a morte de Madalão do Lavador que era motorista da prefeitura municipal há 25 anos e atualmente estava a serviço do Conselho Tutelar.

Testemunhas ouvidas pela Polícia Militar disseram que Madalão antes do acidente tinha ingerido bebida alcoólica o que pode ter contribuído para que o mesmo perdesse o controle da sua moto que provavelmente estava em alta velocidade. O corpo de Madalão foi velado na capela da Associação Vida Nova entidade ligada a Igreja Católica e o sepultamento no Cemitério Campo Santo.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia