Amor e Sexo : Ela também quer sacanagem. Saiba o que elas curtem!
Enviado por alexandre em 07/03/2014 13:41:19

Você sabe, há mulheres que são mais difíceis de entender do que física quântica. Elas dizem “não” quando querem dizer “sim”. E “talvez” quando é “não”. No sexo é a mesma coisa: às vezes pensam uma coisa, mas nem sempre sugerem com precisão o que desejam. Talvez por vergonha, por constrangimento em relação a uma eventual reação do parceiro ou até por não ter certeza de que aquela ideia é prazerosa. O negócio, então, é ficar ligado nos sinais que o corpo manda, enquanto a cachola dela fica lá meio perdida entre o sim, talvez, quem sabe, não sei… Quer ler a mente da parceira? Reunimos várias garotas para um bate-papo e levantamos 13 pensamentos eróticos que invadem a cabeça delas durante o rala e rola. Com sensibilidade e inteligência, você vai decifrar – e testar sempre com consentimento – o que sua mulher gosta e ser o cara número um da cabeça dela.

1. Ela pensa “Pode gozar sobre o meu corpo.”
O corpo fala Ela se oferece para masturbá-lo e faz isso enquanto empina os seios em sua direção.
Por que essa ideia Para muitas mulheres, ver o um homem gozar traz prazer, pois elas ficam seguras de que conseguiram levar o parceiro ao clímax. “Concretizar tal experiência, sentindo o sêmen no corpo dela, pode ser uma forma de a garota intensificar o próprio prazer”, explica Maria Cristina Romualdo Galati, terapeuta sexual do Instituto Kaplan, em São Paulo.

2. Ela pensa “Me chame por nomes mais sujos.
O corpo fala Na maioria das vezes, ela pede sem rodeios.
Por que essa ideia Quando você nomeia a parceira de modo lascivo, é como se ela tivesse seu apoio para liberar geral. Pesquisa com 2 mil mulheres feita pelo C-Date, site de relacionamento para sexo casual, constatou que 59% das mulheres brasileiras gostam de ser chamadas de “gostosa” pelos parceiros. Palavrões e frases picantes vêm em seguida, com 30%. “Esses nomes vão direto para as áreas mais primitivas do cérebro, aquelas mais ligadas ao prazer”, diz Carlos Eduardo Carrion, psiquiatra de Porto Alegre e consultor da MH. E falar coisas obscenas faz parte do jogo.

3. Ela pensa “Assistir a outras pessoas transando é sensacional.”
O corpo fala Na hora da transa, ela procura o espelho do quarto ou o canal erótico na TV.
Por que essa ideia Quem disse que voyeurismo é só coisa de homem? “Quando uma pessoa vê outros transando, acaba se transportando para aquela situação e imagina como seria se ela estivesse praticando aquele ato”, explica Carrion. Ou seja, além de aumentar as fantasias eróticas dela, assistir a uma cena de sexo pode inspirar a parceira a melhorar a performance. Então, não desperdice a oportunidade. Proponha à garota colocar em prática o que vocês viram juntos.

4. Ela pensa “Eu adoraria ter mais uma pessoa nesta cama.”
O corpo fala Assistindo ao filme pornô, a garota se interessa bastante por cenas de sexo a três.
Por que essa ideia A curiosidade é o ponto de partida para essa experiência. “Mas essa fantasia está ligada a um instinto animal, em que há uma competição para conquistar o parceiro”, diz Rose Villela, sexóloga de São Paulo. Fique ligado: “Algumas mulheres gostariam de ter mais uma garota na cama, pois a estimulação feminina as satisfaria melhor, já que só outra mulher saberia como e onde elas teriam prazer”, diz Maria Cristina. Está aí seu argumento para experimentar aquele sonhado ménage.

5. Ela pensa “Você topa me vendar e me algemar?”
O corpo fala Ela se solta quando você se torna dominador durante o sexo, como quando você fica por cima e a prende pelas mãos, ou a segura pelo pescoço etc.
Por que essa ideia Nos últimos anos, o assunto sadomasoquismo ficou em voga por conta da literatura erótica que frequentou os criados-mudos de muitas mulheres. Por causa dessa fantasia apresentada nos livros, elas começaram a se sentir mais disponíveis a essas aventuras. “Ser dominada pelo parceiro também é uma forma de ela se livrar de cobranças (seja se permitindo ter prazer, seja não se responsabilizando pelo prazer do parceiro) e focar somente nos estímulos recebidos. Isso aumenta a excitação sexual e, consequentemente, a intensidade do orgasmo”, diz Maria Cristina.

6. Ela pensa “Quero gozar na sua boca.”
O corpo fala Além da respiração ofegante e do quadril dela rebolando enquanto acompanha o movimento da língua do parceiro, muitas mulheres, para não correr o risco de ver seu orgasmo ir para o espaço, seguram a cabeça dele entre as pernas.
Por que essa ideia “A maioria das mulheres só consegue atingir o orgasmo pela estimulação clitoriana. E o sexo oral é o caminho mais fácil para chegar lá”, explica Rose. Acredite, meu caro, muitas delas perdem a excitação mesmo quando o orgasmo está na cara do gol. E você terá sorte se, depois de a parceira broxar, ela conseguir ficar em ponto de bala novamente. “Para o homem que gosta de fazer sexo oral, esta é uma forma de ‘degustar’ o prazer que ela está sentindo”, diz Maria Cristina.

7. Ela pensa “Seja mais selvagem!”
O corpo fala A parceira toma a iniciativa e assume a posição em que ela se sente mais confortável para extravasar, como cowgirl, de quatro etc. Ela também cerra os olhos e dá apertões no seu corpo.
Por que essa ideia A mulher gosta de romantismo até a página dois. “Quando o sexo está mais para papai e mamãe do que para pegação, algumas mulheres tentam alavancar a pegada”, explica Rose. “Elas querem se sentir gostosas e desejadas”, diz Carrion. A mulher espera que o parceiro perca a razão de tanto desejo. Mas não exagere: tudo precisa estar dentro dos limites combinados entre vocês, ok?

8. Ela pensa “Seja mais selvagem e bata em mim. Na cara.”
O corpo fala A garota puxa você pela bunda em direção ao quadril dela e dá até tapas no seu rosto.
Por que essa ideia “Quando ela recebe um tapa, há uma descarga de adrenalina, o que a aumenta a sensação de prazer durante o sexo”, diz Carrion. A sensação de dominação e submissão também a atiça: “A garota pode gostar da ideia de que o parceiro pode fazer o que bem entender com ela.”

9. Ela pensa “Pode avançar: adoro carinho lá atrás.”
O corpo fala Ok, você só vai saber se ela curte se começar a rodear a área com carícias.
Por que essa ideia A região anal é uma zona erógena, repleta de terminações nervosas, e pode dar muito prazer à mulher. “Mas, culturalmente, a maioria delas espera que o homem tome a iniciativa”, diz Priscila Gasparini Fernandes, psicanalista da Universidade de São Paulo (USP). Mas vá com jeito: “Infelizmente, grande parte das mulheres precisa aprender a ser estimulada ali”, diz Maria Cristina. “Se o parceiro tentar uma penetração sem que ela esteja à vontade, a resposta do corpo dela é contrair o ânus e, com isso, ela pode sentir dor.” O negócio é sacar o clima. Comece com movimentos circulares, seja com a mão, seja com a língua, e só depois parta para a penetração. Primeiro com o dedo, depois com o amigão.

10. Ela pensa “Chegar em casa pra quê? Eu topo transar aqui mesmo.”
O corpo fala Durante os amassos, de pé, ela ergue uma das pernas e entrelaça seu corpo no dela.
Por que essa ideia A noção do proibido é, para algumas pessoas, um estímulo a mais de excitação. “Geralmente, esse instinto está associado a uma fantasia exibicionista”, diz Rose. “De novo, esse pensamento remete ao desejo de se sentir desejada. Ela quer que o homem não consiga se conter de tesão por ela”, diz Maria Cristina.

11. Ela pensa “Eu faria sexo oral em você neste exato momento e com risco de ser pega em público.”
O corpo fala Para se insinuar, entre um beijo e outro, ela umedece os lábios com a língua, lambe seu dedo enquanto acaricia seu amigão.
Por que essa ideia “Além do tesão, quando o cérebro está ‘encharcado’ de serotonina, dopamina e noradrenalina, a garota pode querer ter mais prazer buscando uma aventura mais intensa”, diz Carrion. O risco cumpre essa função. A gente sabe: aquele momento em que você vai deixar a garota na porta de casa, conversa vai, conversa vem e, ainda no carro, o clima começa a esquentar… Bingo! É a hora em que ela coloca todo o talento dela em prática.

12. Ela pensa “Estas duas taças de vinho me deixaram em ponto de bala.”
O corpo fala A conversa se torna provocativa, ela empina o busto, umedece os lábios com a língua…
Por que essa ideia “O álcool é um sedativo que inibe os centros repressores e, por isso, a pessoa fica mais desenvolta, ‘alegrinha’ e não reprimida”, explica Carrion. Claro, se for na medida certa – até duas taças! É por aí que a birita pode ajudar a levantar a libido. “Com essa quantidade, o álcool aumenta a percepção sensorial da garota. Ou seja, é o caminho certo para se excitar e ter um orgasmo mais intenso”, diz Priscila.

13. Ela pensa “Estou com raiva por causa da nossa briga, mas transaria com você a noite toda.”
O corpo fala Apesar da cara amarrada, ela quer tocá-lo. E faz isso com mais força, como agarrar seu braço ou puxar sua mão.
Por que essa ideia “Quando há uma briga, nosso corpo se enche de neuro-hormônios que tornam nossas terminações nervosas mais sensíveis: captamos melhor as sensações e os sentimentos negativos ficam mais intensos”, diz Carrion. Para contrabalançar, o cérebro tenta equilibrar a área de recompensa e do prazer. Por isso, há um aumento da excitação e, consequentemente, uma busca pelo orgasmo para acalmar os ânimos.

Fonte: Com informações da Menshealth

Publicado Por: Fábio Carvalho

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia