Justiça : A casa caiu
Enviado por alexandre em 03/11/2010 01:54:34



Polícia Militar prende quadrilha que aterrorizava zona rural de Ouro Preto

A Polícia Militar de Ouro Preto prendeu uma quadrilha que estava aterrorizando moradores da zona rural do município. Foram presos os meliantes Lucivaldo Alves Santos, 22, Arnaldo Vieira do Prado, 25, (ambos foragido do presídio de Ariquemes) e Luciene Felix dos Santos, 20 moradora de Ouro Preto e apontada como a pessoa que dava cobertura para a quadrilha que tem mais um elemento que se encontra foragido já identificado como sendo Natanael Viana Pinheiro.

Segundo informações da Polícia Militar, uma denuncia feita para o número 190 informava que dois elementos estavam em atitude suspeita em um bar localizado no Posto de combustível na BR 364, uma viatura composta pelos PMs, Resende, Campos e Isac, compareceu ao local, mas os dois elementos ao perceberem a presença policial empreenderam fuga em duas motos Honda Bros, pretas e placas NDE – 3500/RO e NDV – 3525/RO, ambas foram roubadas na cidade de Alto Paraíso. Foi feita uma perseguição pelas vias da cidade tendo um dos elementos abandonado a moto e emprenhou-se no matagal, enquanto que o segundo elemento identificado como sendo Lucivaldo Alves, foi capturado quando tentava pular o muro de uma residência.

Preso o elemento Lucivaldo Alves confessou ser foragido do presídio de Ariquemes e que juntamente com dois comparsas tinha jeito uma família refém na RO 470 (conhecida como linha 81) linha 04, KM 03, zona rural de Ouro Preto e de lá levaram dinheiro, jóias, roupas e um veiculo Fiat Uno, branco, placas NDZ – 4684/RO. Lucivaldo indicou o local onde estava homiziado um de seus comparsas, a Policia esteve em uma propriedade rural no Distrito de Cedro Rosa, pertencente ao município do Vale do Paraíso, e prendeu o elemento Arnaldo do Prado que estava dormindo dentro do veiculo tomado no assalto e em seguida foi presa Luciene Felix que estava guardando uma pistola calibre 380. Conduzidos para a DP local a quadrilha foi qualificada em assalto a mão armada e Cáceres privado e formação de quadrilha após os procedimentos legais todos foram recolhidos a Casa de Detenção onde ficarão a disposição da Justiça.

Ficha criminal dos elementos

Lucivaldo Alves cumpre pena por assalto a mão armada e foi condenado há 20 anos de prisão.
Arnaldo do Prado cumpre pena por homicídio ocorrido no ano de 2004 em Ouro Preto do Oeste, quando matou um homem a pauladas, foi condenado há 18 anos de prisão.
Luciene Felix estava em liberdade condicional após ficar presa por três meses na Casa de Detenção local acusada de roubo e formação de quadrilha.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia