Policial : Covardia
Enviado por alexandre em 03/11/2010 00:34:27



Balconista é morto e Polícia elucidar crime em menos de 4 horas

O balconista de farmácia Marcos César Diniz Amorim, 36, que morava na Rua Ari Pinheiro nº. 74, bairro Jardim Aeroporto I foi encontrado morto na sua residência na manhã desta segunda-feira (02), com um profundo corte na garganta. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o balconista Marcos Diniz conhecido como Marquinhos pessoa bem relacionada na cidade não iria ao trabalho há dois dias o que motivou o seu colega de trabalho Eliel Luciano da Silva a ir à residência da vitima e deparou-se com cena macabra com o corpo da vitima sobre um tapete, despido e em volta de uma poça de sangue.



Uma viatura da Polícia Militar composta pelos PMs, João, Montalvão e Geovane estiveram no local e fizeram o devido isolamento até a chegada da Polícia Técnica que constatou que a vitima foi morta com um profundo corte na garganta e uma pancada na cabeça. A Polícia agiu rápido e em menos de 04 horas elucidou o crime de morte em que foi vitima o balconista Marquinhos.



Foi preso o elemento Wanderson Santiago Celso, 19, (foto) morador da RO 470 (conhecida como linha 200), KM 04, gleba 14, lote 11, zona rural de Ouro Preto. O elemento confessou que juntamente com seu comparsa identificado apenas pelo pré-nome de Cleiton (que até o fechamento desta matéria não tinha sido preso) foram até a residência da vitima e passaram a ingerir bebida alcoólica. Após várias latas de cervejas a dupla resolveu colocar em pratica o plano de matar a vitima que foi surpreendida com um golpe de pedaço de pau na cabeça em seguida segundo depoimento do elemento Wanderson, que imobilizou a vitima enquanto o elemento Cleiton cortava a garganta.


Após o crime a dupla fugiu deixando na casa da vitima uma moto Honda, Titan, azul, placa NDA – 5100/RO e levaram o Fiat Pálio, branco, placas NBJ – 6525/RO que pertencia ao balconista Marquinhos. O elemento Wanderson chegou a ser preso na madrugada de segunda para terça-feira por direção perigosa, mas sua mãe pagou a fiança arbitrada em R$ 1.700,00 e foi solto e menos de 24 horas o elemento voltou para a cadeia desta feita como acusado de latrocínio e caso seja condenado poderá ficar até 30 anos preso.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia