Policial : EDIL PRESO
Enviado por alexandre em 26/11/2013 02:35:44


Vereador do Vale do Paraíso é preso em flagrante por quatro crimes cometidos
O vereador Jarbas Teixeira Sena o Jarbão (PSDC) do município do Vale do Paraíso foi preso em flagrante na noite do último domingo. Segundo relato da Polícia Militar registrado na DP de Ouro Preto do Oeste o vereador Jarbão foi até a residência do seu colega de parlamento mirim Eleondas Sebastião da Silva (PT) que é sargento da reserva remunerada e passou a fazer ameaças de morte.

A PM foi acionada e deslocou uma viatura para averiguar o ocorrido, quando os PM’s chegaram não encontraram o vereador que ao perceber a aproximação policial empreendeu fuga conduzindo um veículo. No entanto o vereador Jarbão foi até o quartel da PM e passou a gritar palavras de baixo calão contra os PM’s que estava aquartelados. Para manter a ordem os PM’s foram até o vereador que tentou fugir, mas logo foi dominado e recebeu ordem de prisão.

Preso o vereador foi conduzido para a DP de Ouro Preto do Oeste para ser apresentado a autoridade policial. Os delegados Roberto dos Santos e Julio Cesar Ferreira ouviram o vereador e após os tramites legais lavraram o flagrante delito em desfavor do vereador pelos crimes: violação a domicilio, desacato a autoridade, ameaça e embriaguez, já que segundo laudo médico atestou tal situação. Após os procedimentos legais o vereador foi recolhido para uma cela na Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça. Até o fechamento desta matéria o advogado do vereador não tinha sido localizado para falar sobre o assunto.

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia