Jesus : Aos condenados do Mensalão: Devolvam o dinheiro do Povo!
Enviado por alexandre em 25/11/2013 15:30:51

ra uma vez um pobre rico Genoíno!

Alguns poucos dias na prisão e o Ex presidente do PT, já conseguiu autorização para cumprir provisoriamente sua pena no hospital ou em casa.  Para a presidente Dilma, isto é um caso humanitário. Ela está preocupada. Para os outros condenados do mensalão, fala-se normalmente sobre pena em regime semi-aberto. No “Brasil dos Privilégios”, ninguém duvida que isto acontecerá e que o julgamento do mensalão se tornará uma grande piada. Se os julgados fossem pobres, pretos ou ladrões de galinha com certeza teriam um fim bem diferente.

No processo do mensalão, o Brasil descobriu que pesadas somas em dinheiro foram desviadas do Banco do Brasil e de setores privados para financiar o projeto de poder petista através de “vultosas mesadas” aos parlamentares da base. A utopia do partido do povo e dos trabalhadores foi assim destruída com a descoberta deste plano corrupto. Apesar disto, o projeto de poder petista não demonstra fraqueza, visto que o índice de aprovação da presidente recupera-se rápido alcançando os 54%. É bem provável que o PT fique com o gabinete presidencial em 2014 para a vergonha da nação.

Apesar das multas que os réus foram condenados a pagar, os ministros do STF acreditam que a soma total do montante desviado pode ultrapassar os R$ 150 milhões de reais. Resta-nos saber para onde foi tanto dinheiro. Com certeza já deve estar bem lavado e guardado.

Militância apaixonada

Em artigo publicado no site 247, o ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares, exaltou o Partido dos Trabalhadores: “Nada fará retroceder a legenda que em pouco mais de três décadas de existência sacudiu as estruturas de um Brasil destroçado pelas três sucessivas quebras no governo neoliberal de FHC, recuperando-lhe a perdida credibilidade internacional e a autoestima estraçalhada”.

Delúbio afirma que o PT é o partido mais querido e respeitado do Brasil e que é vítima de perseguição. Será?

Sem citar a sua condenação de 8 anos e 11 meses de prisão mais o pagamento de multa de R$ 325 mil, Delúbio fala em “perseguições covardes” e diz que o partido “é o mais querido e respeitado do País… Nosso compromisso com os brasileiros é tamanho e nossa fé nos ideais que professamos é de tal forma grandiosa, que os imensos sacrifícios pessoais, os ódios que atraímos e as perseguições covardes das quais somos vítimas nada representam diante da responsabilidade que os brasileiros nos depositam, de forma crescente a cada eleição, fazendo do PT o mais querido, admirado e respeitado partido da história do Brasil”.

E o pior é que tem gente que acredita…

 

 

"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Gospel+ e demais colaboradores."
Avatar de Raquel Elana

Por

Raquel Elana, missionária da Junta Administrativa de Missões da Convenção Batista Nacional. Formada em Teologia, Pós Graduação em Jornalismo Político/ (Jornalista – MTb 15.280/MG) e Ministérios Criativos pelo IBIOL de Londres, é autora de 3 livros, entre eles: Anjos no Deserto - uma coletânea de testemunhos dos seus quase 10 anos de trabalho no Oriente Médio. Desde o ano passado está envolvida com o trabalho de atendimento aos refugiados da guerra civil da Síria. Veja este vídeo de divulgação para conhecer mais sobre nossas famílias e como desenvolvemos o serviço.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia