Brasil : Quem manda?
Enviado por alexandre em 18/10/2010 01:01:27



Tucanos de Ouro Preto reafirma apoio a Confúcio Moura e diz que segue Expedito Júnior

O presidente do diretório municipal do PSDB em Ouro Preto, Augusto Lobo (ao centro) disse que os filiados estão firme na campanha em apoio ao candidato do PMDB Confúcio Moura. Lobo fez questão de procurar a imprensa para ratificar o apoio dos tucanos a Confúcio Moura e ao mesmo tempo afirmar que esta decisão foi um consenso dos filiados que ficaram solidários ao ex-candidato ao governo do Estado Expedito Júnior que abraçou a candidatura do peemedebista neste segundo turno das eleições.

De acordo com Augusto Lobo o fato do presidente regional do PSDB médico Aparício Carvalho ter anunciado o apoio do partido a candidatura de João Cahulla (PPS) ao governo do Estado, não quer dizer que os demais filiados siga a decisão. Lobo explicou que o diretório municipal do PSDB segue a decisão de Expedito Júnior a quem Lobo classifica como sendo o líder do partido e não o médico Aparício Carvalho que não conhece a realidade dos diretórios municipais instalados no interior do Estado.

“Respeitamos a posição do médico Aparício Carvalho, mas não conhecemos o mesmo como sendo um líder do partido pelo contrario sabemos que Ele (Aparício) é uma pessoa ausente e para provar o que falo quero saber onde estava este cidadão no primeiro turno das eleições que literalmente se escondeu. Agora quer vim ditar regras não aceitamos e seguimos orientação do Expedito Júnior é quem tem votos no partido e não o médico Aparício Carvalho”, catucou o presidente Augusto Lobo, que acrescentou “Apoiamos o nome de Confúcio Moura para o governo do Estado e de José Serra para presidente e focados nestes dois objetivos é que estamos confiante na vitória no dia 31 de Outubro”.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia