Justiça : Fatalidade
Enviado por alexandre em 17/10/2010 20:40:00


A RO 470 (conhecida como linha 200) continua sendo a rodovia da morte em um espaço de cinco dias a Polícia Militar registrou três graves acidentes com três mortes e duas pessoas que continuam internadas em estado grave no Hospital João Paulo II em Porto Velho.

Na noite de sábado (16) Ulisses Santos Bastos, 30, o DJ Kikison, perdeu a vida quando trafegava com o veiculo Fiat Pálio, prata, placas NDY – 9108/RO, na RO 470, KM 08 zona rural do Vale do Paraíso. Segundo informação prestada pelo destacamento da Polícia Militar do Vale do Paraíso, o DJ Kikison estava se deslocando para o município de Ouro Preto do Oeste, cidade onde morava, quando perdeu o controle do seu veiculo e rodopiou na pista e em seguida tombou varias vezes. O corpo da vitima foi arremessado para fora do veiculo (provavelmente a vitima não estava usando o cinto de segurança), causando traumatismo craniano e de face, tendo morte imediata.



A Policia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram já se depararam com o corpo do DJ Kikison caído ao solo sem vida. A Polícia Técnica foi solicitada, onde foi feita a pericia e o resultado sairá em 30 dias apontando as causas do acidente que ceifou a vida do DJ Kikison que foi velado na capela da Associação Vida Nova, entidade ligada a Igreja Católica e sepultado no Cemitério Campo Santo em Ouro Preto do Oeste, um grande número de amigos estiveram presente prestando a última homenagem ao DJ Kikison presença constante em festas de toda região.




Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia