Brasil : Moralidade
Enviado por alexandre em 14/10/2010 19:26:44



Luiz Gomes ressalta conduta ilibada de Confúcio Moura


O prefeito de Nova União Luiz Gomes (PR), está empenhado na eleição de Confúcio Moura (PMDB) ao governo do Estado e afirmou já está em campo pela vitória no segundo turno dia 31 de Outubro próximo. “A luta é árdua, mas nós temos condições de ganhar esse pleito e vamos conseguir ganhar porque é este o desejo do povo de Rondônia que almeja um governo participativo e humano acima de tudo”, disse Luiz Gomes que participou de uma caminhada em Ouro Preto e em seguida de uma carreata no Vale do Paraíso em apoio ao candidato peemedebista nesta quinta-feira (14).


Luiz Gomes ressaltou o fato de não haver nenhuma falha na conduta de Confúcio Moura. “Ele é um homem que tem conduta ilibada, a gente vê esses escândalos nacionais envolvendo políticos, mas até hoje ninguém viu Confúcio Moura envolvido em nada. Ele já ocupou vários cargos e ninguém nunca colocou um risco na conduta de honestidade dele. São esses detalhes que vamos mostrar as pessoas e convencê-las de que Confúcio é o melhor para o Estado”, asseverou.


Para o prefeito, o candidato do PMDB tem o melhor projeto para o Estado. “Confúcio Moura tem experiência e projetos para Rondônia, está preparado para exercer o cargo, tem prestígio em Brasília e, com certeza, será nosso futuro governador”, destacou Luiz Gomes que ressaltou o fato de Confúcio Moura ter sido prefeito da cidade de Ariquemes e saber a importância de ter um governo verdadeiramente municipalista, comprometido com o desenvolvimento da sua gente.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia