Política : Benefícios
Enviado por alexandre em 12/10/2010 22:20:20



Moradores do Industrial agradecem a reivindicação atendida

Os moradores do bairro Alvorada, conhecido como setor Industrial depois de anos reivindicando melhorias para a comunidade foram atendidas através da construção de uma ponte de madeira. A obra que foi executada com recursos próprios através da Secretaria Municipal de Infra-Estrutura – SEMINFRA, agora interliga a Rua Porto Velho com a conclusão da mesma é o fim do sofrimento dos moradores que eram obrigados a percorrer uma enorme distância para ir ao trabalho, escola e outros afazeres.

A ponte foi reivindicada pelos moradores ao vereador e presidente da Câmara municipal Geovanes Fernandes (PTN) que obteve a garantia do prefeito Alex Testoni (PTN) na execução da obra. Segundo o presidente há anos que os moradores do setor Industrial estavam reivindicando a construção da ponte fato este que foi concretizado na atual administração municipal.

“Acompanhamos o sofrimento dos moradores, principalmente na época do inverno amazônico, onde as dificuldades aumentavam ocasionando sérios transtornos não só para quem reside no bairro, mas para outros moradores. E como representante do povo estamos exercendo o nosso papel que é lutar em defesa não só dos moradores do Industrial, mas de toda Ouro Preto incluindo a zona rural”, disse o presidente Geovanes.



A obra teve a coordenação do funcionário da SEMNFRA Bob Gil, que informou além da construção da ponte o setor Industrial vem recebendo outros benefícios como limpeza e abertura de ruas, iluminação pública, construção de uma passarela em madeira sobre o bueiro na RO 470 (conhecida como Linha 200 perímetro urbano), limpeza no Igarapé entre outros benefícios. Bob Gil afirmou que a prioridade do prefeito Alex Testoni é executar obras de melhorias em todos os bairros da cidade.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia