Regionais : Ministério Público lança I Prêmio MP-RO de Jornalismo nesta quinta
Enviado por alexandre em 11/10/2010 15:06:02



O Ministério Público de Rondônia lança na quinta-feira (14) o I Prêmio MP-RO de Jornalismo, com o tema Ministério Público de Rondônia como Defensor da Sociedade, em solenidade prevista para ocorrer às 8h30, no auditório do edifício-sede da Instituição, com a presença da imprensa e de diretores de empresas jornalísticas. O concurso será aberto a cinco categorias, concedendo o prêmio de R$ 5 mil aos vencedores de cada uma delas.

Uma iniciativa da Procuradoria-Geral de Justiça, o I Prêmio MP-RO de Jornalismo tem como objetivo prestigiar e estimular a produção de trabalhos jornalísticos que versem sobre o impacto da atuação do Ministério Público rondoniense na defesa da sociedade, nas áreas de Jornalismo Impresso – Jornal, Telejornalismo, Radiojornalismo, Jornalismo On-line e Fotojornalismo.

As inscrições para o prêmio iniciam já no próximo dia 14 e se estendem até 7 de março de 2011. O anúncio dos vencedores deve ocorrer em 7 de abril de 2011, Dia do Jornalista.

O regulamento do concurso será publicado no Diário da Justiça do Estado de Rondônia e estará disponível no site do MP-RO (www.mp.ro.gov.br), a partir do dia 14. O edital trará informações sobre a habilitação para participação no prêmio, exigências para os trabalhos a serem inscritos e formas de inscrições, além de outros dados.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia