Regionais : Ex-sócios da TV Allamanda se desentendem e acabam saindo no tapa
Enviado por alexandre em 11/10/2010 15:02:54



Na manhã desta segunda-feira, 11, Sidnei Somavila, 31 anos, e seu cunhado e ex-sócio da TV Allamanda, afiliada do SBT em Vilhena, Erick Rodrigues Silva, 26 anos, tiveram um desentendimento e partiram para o confronto físico.

Segundo a versão contada por Sidnei a Polícia Militar, ele foi até a residência onde estava Erick para dar uma carona até o terminal rodoviário, porem ao chegar na residência deu falta de um notebook de sua propriedade, foi quando foi olhar nas caixas de seu cunhado que não gostou da atitude e partiu para agressão.

Mas Erick em entrevista ao EXTRA DE RONDÔNIA deu outra versão aos fatos, pois segundo ele pediu carona para Sidnei para que fosse até o terminal rodoviário onde tinha passagem marcada com destino a Campo Grande (MS), quando o cunhado chegou começo a revirar as bagagens a procura do um notebook.

Erick relata que quando desfizeram a sociedade foram divididos alguns eletroeletrônicos que haviam adquirido junto para emissora entre eles o notebook.

O caso terminou na Delegacia de Polícia Civil, Erick teve um corte no supercílio esquerdo, já Sidnei apresentava algumas vermelhidões pelo corpo.

Fonte: Extra de Rondônia

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia